Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • Membros

Opa pessoal fiquei um pouco longe do forum mas agora estou de volta.

Renata,

Não sei se vc já viajou mas como a Rosi falou em outros post Canidé não é tão perto da capital, na verdade é um dos interiores mais longes da capital. Mas ao meu ver é tranquilo, pois a pista é boa e são 200 km (arredondando pra cima)!

BuenoJB,

Pô cara da proxima vez q tu estiver por aqui da uns toques que a gente sai pra frequentar a botequeira de aracaju. Só bairro historico e com a velha a guarda... meu coroa e seus amigos. Tenho certeza q vc vai se amarrar, só precisa ter estomago pra aproveitar a comilança.

Rosi, vc mora aqui em Aju?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, tudo bom?

Meu nome é Rayssa, sou de Brasília, e estamos pensando em visitar Sergipe no final do mês de agosto/10.

Estamos com 3 opções de hotel e gostaria da opinião de vocês para escolher, visto que buscamos conforto, qualidade, boa comida (no café da manhã), boa localização (de preferência numa praia boa que fique perto da passarela do caranguejo, que pelo que vi é o melhor lugar) e que seja bom para meu filho que tem 3 anos.

 

Aquários Hotel

Hotel Parque dos Coqueiros

Mercure Del Mar

 

Gostaria muito que opinassem.

Muito obrigada,

abs,

DSC03464.JPG.c9324188ff4972e0df8d3ace2224eebe.JPG

Link para o comentário
  • Membros

Todos os hotéis são de alto padrão e todos são de frente para o mar da praia de Atalaia. Mas vamos a algumas informações:

 

- A orla de atalaia onde estão esses hotéis tem mais de 4 km de extensão tendo o inicio no farol da coroa do meio (na barra do rio Sergipe) e o final justamente na passarela do caranguejo.

- O hotel Mercuri e o hotel Aquarius estão no meio, então vc teria uma bela caminhada até a passarela mas em contra partida vc estaria mais proximo de todas as outras atrações da orla de atalaia como: Oceanário, praça de eventos, parques, lagos, centro turísticos, kartodromo, barraca de comidas típicas... Pra criançada essa parte central da orla é a melhor opção ao meu ver.

- O hotel Parque dos Coqueiros está localizada no final da orla de atalaia depois da passarela do caranguejo. A passarela do caranguejo é uma sequência de bares bastante badalada durante a noite mas q durante o dia não é tão movimentada, seu filho não vai ter tanto o q fazer durante o dia alem do banho de mar. Outra coisa a entrada do hotel é feita pela rua de tras e não pela rua da orla, e tarde da noite é uma rua muito pouco movimentada.

- Outros hotéis do mesmo calibre: Radisson e Celi.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Rayssa.

 

Vi que você pesquisou direitinho!!! ::otemo::

Eu ficaria com o Aquários Hotel ou o Mercure que são muito bem localizados (perto das atrações que seu filho vai gostar) e bem confortáveis. Quanto ao Parque dos Coqueiros, descarte, pois Tonyldo está coberto de razão. É um hotel 5 estrelas, mas sua localização não é tão privilegiada. A passarela do Caranguejo só funciona à noite, então não há necessidade de se hospedar por lá.

No mais, aproveite a estada.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, muito obrigada pelas dicas.

Vou abusar só mais um pouquinho de vocês.

Eu pesquisei na internet um outro hotel, que achei bem bacana, o nome dele é Real Classic, me disseram que fica ao lado do Aquários. Vocês têm alguma informação sobre este hotel? infra, serviços, localização, etc?

Estaremos indo no final de agosto/princípio de setembro, sabem me dizer se é período de chuvas?

 

obrigada mais uma vez a atenção de vocês.

 

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal...

Boa noite!!!

 

Estou prestes a confirmar minha viagem para Aracaju em outubro.

Já estive algumas vezes lá quando era criança... mas agora vou sozinha (é minha primera viagem só)... e estou com um pouco de receio de viajar sozinha... mas preciso aproveitar minhas férias e como não tem ninguém disponível para ir comigo... vou comigo mesma! :D

 

Bem, estou com dúvida em relação a hotéis...

Fiz uma pesquisa no submarino viagens e vi dois hotéis mais em conta... eles são recomendados no site orla de atalaia (aliás... excelente o site)... é o MD hotel e o D'Burges, ambos na atalaia... alguém os conhece, recomenda???

 

Pretendo também fazer o passeio no delta do São Francisco e no Canyon de Xingó... Encontrei esses passeios pela nozes tur... Alguém conhece?? Recomenda?? Os preços são bons??? (levando em consideração que eu vou só).

 

Bem, estou planejando minha viagem aos poucos... Postarei tudo o que encontrar de bom... assim posso ajudar as pessoas que tem interesse em ir pra AJU, bem como fui ajudada com os posts do site!!!

 

abçs ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Pois bem, sobre os hotéis eu não posso opinar mais do que eu jah falei no meu post anterior pois eu nunca me hospedei aqui em Aracaju hehehehe

Mas sei q os hotéis Radisson, Celi, mercury del mar e aquários são os mais conceituados e bem posicionados na orla.

Agora sobre o passeio a xingo eu recomendo sim e q vc leia esse topic:

caninde-de-sao-francisco-perguntas-e-respostas-t14520.html

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vai dar praia sim! Se chover é pouquinho pois está ventando muito no nosso litoral, trazendo muita humidade e ai de vez em quando chove. Mas nada que comprometa a praia e a cerva.

Agora lembrando galera: é sempre bom dar uma olhada no site da empresa ambiental daqui de Sergipe para conferir a balneabilidade das praias. Tivemos alguns problemas no periodo de chuva mas agora está tudo ok como vcs podem conferir.

http://www.adema.se.gov.br/modules/tinyd0/index.php?id=4

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...