Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, quanta coisa bonita voces estao falando da minha cidade, sou aracajuana da gema, mas ha 4 anos que deixei minha cidade, meu país, morar na europa é bom, mas para fazer negócio, já chorei muito com saudade da minha terrinha e só nao volto amanha por questoes financeiras, mas estou me preparando porque no futuro eu vou morrer é em Aracaju mesmo, eu e o meu marido.

Aracaju ficou linda, nossa eu nao troco a minha cidade por nenhuma do Brasil, lá tem tudo e tudo perto, animaçao, boa gente, boa musica tranquilidade, calor, lindas paisagens, mar nossa, meu marido adoraaaa!

Ouvindo voces falarem assim, a saudade aumenta mais!

Beijos,

Visitem Aracaju

Link para o comentário
  • Membros

Evelyn, dá sim para fazer o passeio ao canyon de xingó durante o dia e curtir a noite em Aracaju... Porém vc vai precisar ter muiiita disposição... Recomendo o passeio organizado pela nozes, eles são bem conceituados aqui. Deve sair por volta das 5:30 / 6:00 de van, são cerca de três horas de viagem, o passeio é feito durante o resto da manha e no retorno, por volta das 13:00 h, há o almoço... depois disso o retorno para Aracaju! Pode demorar um pouco mais se estiver incluída a visita a hidrelétrica! Aí a previsão de chegada em Aracaju é por volta das 20:00 horas... Ainda dá pra repousar por uma hora e deixar pra sair às 22:00 /22:30 h que é quando começam a lotar os bares...

Link para o comentário
  • Membros

Opa viajantes, me mandaram um email em nome do usuário lilah_sant mas não encontrei uma forma de responder a mesma e nem consegui encontrar o perfil dela então irei responder por aqui, a pergunta dela que foi sobre hospedagem barata em Aracaju:

 

Eu não sei informar os preços de hospedagens aqui em aju pois como já disse anteriormente não constumo me hospedar em hoteis aqui na minha cidade ::tchann:: Mas eu posso ajudar em relação as melhores opções levando em consideração localização e qualidade.

 

Se vc tiver mais um dinheiro sobrando e quer qualidade lê esse topico aqui, onde tem o nome de hoteis muito bom com o preço medio de hoteis em orlas pelo brasil:

aracaju-perguntas-e-respostas-t22972-75.html#p491470

 

E tb olha esse site aqui, várias opções de hospedagem na orla de atalaia, que pra mim é a melhor localização para se ficar em Aju:

http://www.orladeatalaia.com.br/ondeficar.htm

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Rosiane,

 

Estou com muita vontade de fazer o Rio São francisco, saindo de Aracaju e indo até a sua foz em Piraçabuçu e subindo até Petrolina e Juazeiro. Será que você pode me ajudar informando se

existem condiçoes de infraestrutura ribeirinhas ao velho chico para fazer esse tur. Não sou muito exigente, mas me preocupo se existe ônibus nesse trajeto e quantos dias eu levarei subindo pelo Rio São Francisco até Petrolina.

Essa viagem será muito emocionante pra mim, porque é a trajetória inversa que minha família fez no início do século xx até o Rio de Janeiro!

Grato,

Vladimir da Costa Brandão

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Rosiane,

 

Estou com muita vontade de fazer o Rio São francisco, saindo de Aracaju e indo até a sua foz em Piraçabuçu e subindo até Petrolina e Juazeiro. Será que você pode me ajudar informando se

existem condiçoes de infraestrutura ribeirinhas ao velho chico para fazer esse tur. Não sou muito axigente, mas me preocupo se existe ônibus nesse trajeto e quantos dias eu levarei subindo pelo Rio São Francisco até Petrolina.

Essa viagem será muito emocionante pra mim, porque é a trajetória inversa que minha família fez no início do século xx até o Rio de Janeiro!

Grato,

Vladimir da Costa Brandão

Olá Vladimir,

 

Não entendi bem o seu post. Você vem para Aracaju, segue de ônibus convencional até o Velho Chico e lá pega uma embarcação subindo o rio até Petrolina? Ou você pensa ir de cidade em cidade margeando o rio até chegar em Petrolina?

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Roseane,

 

 

Sim pretendo subir o São Francisco de ônibus, saindo de Aracaju; passando pelas principais cidades até Petrolina/PE. Isso é possível??

Grato,

É possível, mas não tenho as informações necessarias para você quanto ao transporte, hospedagem e alimentação no caminho, pois quando viajo, geralmente vou de carro para aquelas bandas. :oops:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Realmente, conseguir informações de cidades pequenas vai ser dificil. Mas eu acho q vc consegue, de uma forma ou de outra. Os municipios sempre são interligados por linhas de onibus, topics, moto taxi e etc... Você poderia ligar pras prefeituras, você já tem os municipios pelos quais vc quer passar? e vc vai pelo lado de Sergipe ou pelo lado de Alagoas?

O mais dificil ao meu ver vai ser achar hospedagem em alguns municipios.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...