Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oi Marcelo.

Eu moro em Aracaju.

Caso você precise de ajuda ou suporte, pode falar.

Estarei viajando na segunda quinzena, mas no que eu puder ajudar, tamos aí!

Abraço

 

 

Olá, Priscila!

 

Olha, vou precisar de uma ajuda sim, já fui muito ai quando era mais novo, porem não lembro de mais nada sobre a cidade...

 

como faço pra entrar em contato contigo?

 

abraço!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Caros amigos, estou indo para aracaju em novembro e gostaria de saber se alguém pode me informar sobre pousadas e se vale a pena ir nessa época.

Abração a todos

 

Novembro é um período muito bom para vir, pois é aquele calorão e muito sol. Quanto às pousadas, dê uma olhadinha nos posts anteriores, pois há muitas sujestões.

Abçs.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

Estava buscando um destino para o feriado de novembro e me ocorreu Sergipe. Quando fui pesquisar fiquei maravilhada com as atrações dos arredores. Agora a minha pergunta capciosa: em Aracaju mesmo, as praias são bonitas, de águas azul/verde cristalinas?

Pergunto pois meu namorado até achou bacana o Canion Xingó e os passeios dos arredores, mas rebateu que gostaria de ir a um lugar onde a pousada/hotel já fosse próximo a uma praia paradisíaca, tal como ele viu fotos em Maceió. Eu infelizmente nunca viajei para o Nordeste e não sei dizer se existe essa diferença de praias mais lindas em Maceió mesmo, por isso preciso da ajuda e conhecimento de vocês, que serve também através de fotos :)

Lembrando: eu vi fotos maravilhosas de praias em Mangue Seco, Foz do São Francisco, mas queria saber das praias em Aracaju mesmo, aquelas quais não exigem viagem ou tour de agência para acessar.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi, pessoal!

Estava buscando um destino para o feriado de novembro e me ocorreu Sergipe. Quando fui pesquisar fiquei maravilhada com as atrações dos arredores. Agora a minha pergunta capciosa: em Aracaju mesmo, as praias são bonitas, de águas azul/verde cristalinas?

Pergunto pois meu namorado até achou bacana o Canion Xingó e os passeios dos arredores, mas rebateu que gostaria de ir a um lugar onde a pousada/hotel já fosse próximo a uma praia paradisíaca, tal como ele viu fotos em Maceió. Eu infelizmente nunca viajei para o Nordeste e não sei dizer se existe essa diferença de praias mais lindas em Maceió mesmo, por isso preciso da ajuda e conhecimento de vocês, que serve também através de fotos :)

Lembrando: eu vi fotos maravilhosas de praias em Mangue Seco, Foz do São Francisco, mas queria saber das praias em Aracaju mesmo, aquelas quais não exigem viagem ou tour de agência para acessar.

Olá Croft,

 

Muita gente por aqui vai ficar brava comigo, mas vou ser sincera. As praias de Aracaju não são tão bonitas quanto em outros lugares do Nordeste, infelizmente. Acho que por conta disso, os governos daqui investiram tanto na infra estrutura ao redor delas. A Orla de Atalaia é uma das mais lindas do Brasil, cheia de atrativos. Pense bem, talvez ficar só em praia pode enjoar e em Sergipe há várias outras opções de passeios imperdíveis. O canion onde foi filmado a novela Cordel encantado é MARAVILHOSO. Ponha na balança.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em qual região da cidade eu encontro *bares* que fiquem abertos madrugada adentro num *domingo* (ou melhor, de domingo para segunda)?

 

Pergunto isso pq estarei na cidade e voltarei num vôo na madrugada de domingo para segunda, e prefiro aproveitar o resto da estadia na cidade num bar do que dormir metade da noite.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...