Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rpz, resumindo, o que tem de bom em sergipe é: Canion do Xingó, Aracaju e Mangue Seco (que na verdade já é bahia)

 

Canion fica na cidade de canindé, que é 200 e alguns km de Aracaju, sendo assim, é mais facil pegar um onibus, custa 20 reais eu acho, ou então faz o passeio de por agencia, acho que fica por 80.

 

O passeio pra mangue já é mais perto, pode ser uma opção pegar um carro. no caminho tem outras prais pra você ir conhecendo...

 

Aracaju, pelo que eu vi, é mais orla mesmo, que por si só já é bastante coisa, tendo em vista seu tamanho e diversidade, acho que dá tranquilamente pra se virar por lá sem um carro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E ai povo to indo para o sergipe em maio. Já tive vendo algumas infomações por aqui e já fazendo um levantamento bom de onde irei. A pergunta é o seguinte.

Vale a pena alugar um carro para fazer os passeios próximos a Aracaju ou fazer os passeios com agências é melhor??

 

Na minha opinião, especificamente em relação ao passeio do Cânion de São Francisco, eu sugiro alugar um carro e passar uma noite lá. Basicamente por dois motivos:

1) Fica a 200km de Aracaju -- serão pelo menos 6 horas de viagem (ida/volta) num dia se vc for de agência.

2) Vale a pena conhecer os arredores que a região oferece: Piranhas (AL) é uma aconchegante e bela cidade pequena (sugiro dormir lá); tem a usina de Xingó, o museu MAX e o passeio para a grota do Angico.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Rpz, resumindo, o que tem de bom em sergipe é: Canion do Xingó, Aracaju e Mangue Seco (que na verdade já é bahia)

 

Canion fica na cidade de canindé, que é 200 e alguns km de Aracaju, sendo assim, é mais facil pegar um onibus, custa 20 reais eu acho, ou então faz o passeio de por agencia, acho que fica por 80.

 

O passeio pra mangue já é mais perto, pode ser uma opção pegar um carro. no caminho tem outras prais pra você ir conhecendo...

 

Aracaju, pelo que eu vi, é mais orla mesmo, que por si só já é bastante coisa, tendo em vista seu tamanho e diversidade, acho que dá tranquilamente pra se virar por lá sem um carro.

 

Bem, deixa eu meter o bedelho na conversa.

Aracaju NÃO É SÓ ORLA DE ATALAIA NÃO, embora lá tenha muitas opções de diversão. ::toma:: Tem os Mercados, o Parque da cidade com o teleférico e o zoológico, tem a Colina do Bairro Santo Antônio, o Parque Augusto Franco, Parque dos Cajueiros (reformando - reinauguração em abril), a orla Pôr do sol (orla do rio Vaza Barris), bares flutuantes nas as croas do goré e paraíso, passeios de dia todo em catamarãs pelos rios e mangues do Bairro Mosqueiro, Orlinha do Bairro Industrial (orla do rio Sergipe) com a ponte da Barra dos Coqueiros (a noite, a ponte fica iluminada e os bares com música ao vivo ficam lotados), etc. Enfim, as informações devem ser passadas com responsabilidade, pois moro em Aracaju, conheço muito bem Sergipe (que tem muitas atações além do Canyon de Xingó e Aracaju) e sei bem do que estou falando. Fica aí a dica!!!

 

Rafael, se você vem com mais pessoas, seria bom alugar um carro (tanto para rodar em Aracaju, quanto para conhecer o interior do Estado). A dica de dormir em Canindé ou em Piranhas é muito boa, pois você vai conhecer de um lado o Canyon (maravilhoso!!!!!!!!) e do outro a grota de Anjicos (onde Lampião foi morto).

Bem, espero que você se divirta muito por aqui!!!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Pretendo viajar no período de 14 a 17 de junho de 2012 para Aracaju e Mangue Seco.

Gostaria que me ajudassem com uma sugestão de passeios, hotéis e bares. Alguns post aqui nesse fórum são antigos, gostaria de informações atualizadas.

Há! Favor não sugiram nada muito caro, ficarei tentado mas não poderei aproveitar.

Desde já obrigado pela ajuda.

 

Att.,

 

Tiago Bispo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal, alguem sabe se existe algum hostel em Aracaju?? Ou aluguel de quarto em casa de família ou coisa parecida? Estou chegando em Aracaju dia 13 de junho e saindo dia 18 junho. Estou indo sozinha e achando o custo de hoteis e pousadas muito elevados.

Nath, infelizmente não há hostel em Aracaju e nem hospedagem bed and breakfast.

Tente a pousada Oceânica - (79) 3223.2406, 3041.0324, 8821.3725 (TIM) e 9941.3900 (VIVO).

Pousada Brisa do Mar - (79) 0800.892.1123 / (79) 3243.3284 / 3044.0163 / 3041.0324. RECOMENDO NEGOCIAR O VALOR DA DIÁRIA JÁ QUE VC VEM SOZINHA, não custa nada dar uma choradinha. O probelma é que vc vem em alta estação, por causa da proximidade do São João, que aqui é comemorado o mês quase todo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...