Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lençóis Maranhenses - Santo Amaro

Postado
  • Membros

Oi, gente! Vou aos Lençóis Maranhenses em agosto e pelos relatos que li, vou escolher como base Santo Amaro. Li que lá muitas vezes é difícil de conseguir os passeios coletivos e muitas vezes por isso acaba saindo mais caro. Queria saber se ainda continua essa dificuldade de conseguir passeios e qual o preço aproximado. Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

@eduarda.azevedo eu fui já faz bastante tempo (2012) e engrosso o coro de relatos sobre preço e dificuldade.

Fui em baixa temporada com somente  mais 1 pessoa e tivemos que ficar passeando pelo entorno da Vila e tomando banho no rio que passa dentro da cidade porque não tinha ninguém pra compartilhar passeios que custavam, à época, de 250 a 300 reais.

Consegui fazer um único passeio mais distante com uma família que ia passar o dia numa lagoa pelo custo de 80 reais a "carona" (40/pessoa).

O lugar é belíssimo. Quero muito retornar pra conhecê-lo de fato, mas só  voltaria com um grupo de pelo menos 4 ou 5 pessoas.

Postado
  • Colaboradores

Ah e pela própria característica de isolamento geográfico do lugar não creio que tenha melhorado essa questão dos passeios coletivos. Vou acompanhar sua pergunta pra ver relato recente :)

Postado
  • Autor
  • Membros

@Érica Martins , o que eu leio geralmente é isso que você relatou... por isso queria ver se tinha mudado hahahaha Santo Amaro é muito mais meu estilo que Barreirinhas, mas eu vou em duas pessoas só e se realmente estiver assim fica inviável para o meu orçamento... Ahh eu vou em Agosto (acho que é alta temporada) 🤔

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

@eduarda.azevedo Procure no fb pelo Rancho cajueiro. Lá a diária é em torno de 35/40 reais. Fica super perto das melhores lagoas. Tô indo pra lá no feriado. 

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, @eduarda.azevedo Também vou em Agosto, chego em São Luís dia 28/08 e também quero ir para Santo Amaro. Qual sua data?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.