Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Robertjunior

De Boa vista( ou Pacaráima) tem transporte direto até Santa Elena do Uyaren, lá você pode fazer algum câmbio e seguir por 26 horas de autobus até Caracas e ou Puerto de La Cruz.

Para Los Roques somente avião( Partindo de Caracas, Puerto Ordás, ou Ciudad Bolivar, estes dois últimos menos frequentes os voos). Passagens devem ser compradas em moeda local, ou se conseguir comprar por alguma agência de turismo ou companhia aérea, pelo cartão de crédito( pegando o cambio oficial maldito do Chavito)

Para câmbio na Venezuela ler: cambio-negro-perguntas-e-respostas-t27087.html

900 reais dá para passar 5 dias em Los Roques sim, mas depende do estilo de pousadas que você( leia todo o tópico tem muita postagem referente a quantia de dinheiro a se levar).

Dificilmente você comprará BFs em Manaus. Compre dolar e cambei por lá. (Santa Elena e ou Caracas)

 

Abraços.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Juju

80e

 

http://www.posadalagunita.com/prices.php

 

Eu ia ficar na guaripete, mas o cara demorava para responder....

 

Ai fechei com a Lagunita , minha aiga que esteve duas vezes por lá, disse que é boa!!

 

e vc? ja fechou?

 

bjs

 

 

Ainda não fechei. Pretendo fazer isso qdo estiver lá, pois quero procurar pousadas mais baratinhas... Estou pesquisando muito, mas pelo que li, fechando lá, é possível descolar um descontinhoi (isso claro, se tiver vaga hehe). Muito borigada pela info.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

pessoal, saio de LR amanha tem muitos brasileiros aqui... as pousadas estao cheias (algumas) mas o detalhe é ficar atento com as cavas, quarda sol e cadeiras pois podem economizar de um lado e pagar mais caro do outro... muitas pessoas estao reclamando da comida de algumas pousadas... estou na sol y luna vousair uns 7 kilos mais gordo a comida e a cava sao ótimas... nao troquem os dolares por menos de 8 bolivares... e por enquno é só ... André direto do paraíso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pessoal, saio de LR amanha tem muitos brasileiros aqui... as pousadas estao cheias (algumas) mas o detalhe é ficar atento com as cavas, quarda sol e cadeiras pois podem economizar de um lado e pagar mais caro do outro... muitas pessoas estao reclamando da comida de algumas pousadas... estou na sol y luna vousair uns 7 kilos mais gordo a comida e a cava sao ótimas... nao troquem os dolares por menos de 8 bolivares... e por enquno é só ... André direto do paraíso!

 

André,

 

Sem querer ser abusada, e já sendo, caso vc passe na frente da pousada Casa del Sol (ou Refulgio del Sol) do Jose e da Sol, poderia perguntar, por favor, quanto eles estão cobrando a diária de casal ou pegar algum contato dele pra mim? Já revirei a net, mas o único email q consegui, eles não respondem. Muito obrigada e divirta-se aí. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Miguel não estava nos aeroporto nos esperando mesmo a gente tendo combinado de trocar $700! Conseguimos trocar por 7,6, mas a maioria do povo era por 7,5. A dica é trocar na pizzaria la chuchera em Los Roques, na praça central. 8bsf, o Jesus e os outros faziam só por 7,5.

Recomendo a Posada Acquamarina, mas sem cava e jantar fica tudo mais barato, bem mais! Fora que o restaurante em Franciski é maravilhoso e super em conta! A pizza da La Chuchera também!

Los Roques é maravilhoso! Depois coloco aqui minhas impressões com detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoa! Eu e meu namorado estamos indo para esse paraíso caribenho agora no final de novembro e ficaremos até o começo de dezembro... Como está o clima por ai ? Chove muito nessa época? Vamos ficar por volta de 10 dias. Escolhemos a pousada Rosaleda, da Dona Alda, alguém conhece? Temos amigos que já ficaram lá e recomendaram bastante. Entramos em contato com a Alda , via e-mail, e ela nos respondeu rapidamente... Pretendemos ficar 3 dias num veleiro e depois irems para a pousada. Vamos ficar no sula- sula... Alguém conhece? E o câmbio, como está? Será que te algum perigo levar notebook? Vamos pernoitar em Caracas e pegar o voo para Los Roques pela manhã, optamos pelo Catimar depois de pesquisarmos nos fóruns e google... rss!

Alguma dica?

Obrigada!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...