Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros
Oi pessoa! Eu e meu namorado estamos indo para esse paraíso caribenho agora no final de novembro e ficaremos até o começo de dezembro... Como está o clima por ai ? Chove muito nessa época? Vamos ficar por volta de 10 dias. Escolhemos a pousada Rosaleda, da Dona Alda, alguém conhece? Temos amigos que já ficaram lá e recomendaram bastante. Entramos em contato com a Alda , via e-mail, e ela nos respondeu rapidamente... Pretendemos ficar 3 dias num veleiro e depois irems para a pousada. Vamos ficar no sula- sula... Alguém conhece? E o câmbio, como está? Será que te algum perigo levar notebook? Vamos pernoitar em Caracas e pegar o voo para Los Roques pela manhã, optamos pelo Catimar depois de pesquisarmos nos fóruns e google... rss!

Alguma dica?

Obrigada!

Abraços!

 

Oi, BBRangel. Tô querendo fazer algo parecido, só que indo pra lá umas duas semanas depois de você. Como você acertou lá com o sula-sula? Combinaram de antemão com mais algum casal?

Se não for intromissão demais, como ficou o preço?

 

Obrigado! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoa! Eu e meu namorado estamos indo para esse paraíso caribenho agora no final de novembro e ficaremos até o começo de dezembro... Como está o clima por ai ? Chove muito nessa época? Vamos ficar por volta de 10 dias. Escolhemos a pousada Rosaleda, da Dona Alda, alguém conhece? Temos amigos que já ficaram lá e recomendaram bastante. Entramos em contato com a Alda , via e-mail, e ela nos respondeu rapidamente... Pretendemos ficar 3 dias num veleiro e depois irems para a pousada. Vamos ficar no sula- sula... Alguém conhece? E o câmbio, como está? Será que te algum perigo levar notebook? Vamos pernoitar em Caracas e pegar o voo para Los Roques pela manhã, optamos pelo Catimar depois de pesquisarmos nos fóruns e google... rss!

Alguma dica?

Obrigada!

Abraços!

oi, fiquei lá uns dois dias e pode ter certeza que é maravilhosa! Diga para Alda ( uma italiana muito simpática) que já estou com saudades...rs Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém que tenha ido recentemente para Los Roques sabe dizer se já foi tomada alguma atitude em relação às declarações do Chaves sobre desapropriação de todas as pousadas. Ouvi dizer que algumas pousadas estão cancelando as reservas. Como está o "clima" por lá?

Estou pensando em desistir de ir para lá e mudar o rumo para as Antilhas Holandesas: Aruba e Curaçao.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos,

Estou indo para los Roques no dia 26/12, pretendo visitar também Curaçao e Isla Margarita.

Ao contrário da maioria, vamos fazer grande parte do caminho de barco.

Alguém saberia me dizer onde seria melhor passar a virada de ano? Los Roques ou Curaçao?

Prefiro um lugar que tenha alguma agitação e as melhores baladas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá amigos,

Estou indo para los Roques no dia 26/12, pretendo visitar também Curaçao e Isla Margarita.

Ao contrário da maioria, vamos fazer grande parte do caminho de barco.

Alguém saberia me dizer onde seria melhor passar a virada de ano? Los Roques ou Curaçao?

Prefiro um lugar que tenha alguma agitação e as melhores baladas.

Abraços,

 

Certamente Curaçao tem mais baladas que Los Roques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Tem alguém pensando em ir pra Los Roques no recesso de fim de ano? Terei recesso no trabalho na semana que antecede o natal, de 17 até 25 de dezembro.

 

Eu quero ir pra lá e passar uns dias em um veleiro!! Alguém já deu uma olhada nesse esquema? É espetacular. Mas pra dar certo tem que ter de 4 a 6 pessoas.

http://www.sailingroques.com/losroques-fotos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou chegando em Caracas dia 13 e indo para Los Roques com minha namorada (a principio ficaremos no H. Catimar) no dia 14/12. Possivelmente retorno para Caracas no dia 19 ou 20/12. A idéia é no dia 20 a 22 ir para outro lugar na Venezuela, já que o nosso retorno ao Brasil será no dia 23/12 cedo pela manhã. Verifiquei algumas possibilidades de lugares para conhecer após Los Roques e creio que iremos para Choroni-Puerto Colombia, pois está de certo modo perto de Caracas e é um lugar muito interessante.

 

Estivemos pensando em ir a Mérida, mas o trajeto é longo e pelo que olhei até o momento as passagens de avião desde Caracas estão com preço meio salgado.

Agora estou tentando contato via email com indicações do tópico para a compra de passagens para Los Roques e reservas em Pousadas também, visto que na época que vamos deverá estar tudo lotado...

Alguém sabe quanto está a cotação de U$$ - BsF agora??

Alguma dica a mais aí pessoal?

Quem estiver indo nesta época é só avisar para combinarmos uma trip...

 

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!!!

 

Vou para Los Roques em janeiro e estou pensando em me hospedar na pousada Cayo Luna. Alguém aqui já se hospedou lá?? Poderiam me informar se como é???

Outra dúvida, alguém que viajou à Venezuela recentemente poderia me informar se é necessário passaporte?? Eu entrei em contato com o Consulado Venezuelano em São Paulo e me informaram que não é necessário, que somente o RG basta, porém todas as pensões que entrei em contato em Los Roques me pediram o número do passaporte.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...