Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 391k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acredito que as duas fontes são válidas, aqui encontrei as generalidades sobre o lugar e no grupo dicas pontuais de quem estava in loco. Cabe às pessoas escolherem o que preferem, aqui nunca vai deixar de ser uma excelente fonte de informação de diversos destinos.

Se alguém precisar de dicas, estou a disposição!

Postado
  • Membros

Olá!!

Pessoal estou pensando em ir a Los Roques em Dezembro/16... Estou precisando de dicas.

Please me add no grupo meu tel é 21-985586087.

Abç

Lailah

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou pensando em voltar a Los Roques em dezembro e também queria ser adicionada ao grupo!

(31) 98850-1161

Muito obrigada!

Postado
  • Membros

Olá! Há diversos preços de pousadas, as mais baratas são a Karlim, Roquelusa, Doña Magali e Casa de Sol. Em fevereiro paguei algo em torno de 22 usd na diária com café e janta, a minha caça com lanches eu montava, as pousadas emprestam a geleira. Sugiro que entre em contato com essas pousadas pra fazer a reserva!

No relato que fiz tem um site com o contato de todas as pousadas de lá, dá uma olhadinha! Quanto às empresas de mergulho, acredito que os preços são tabelados.

los-roques-dicas-praticas-para-acampar-e-curtir-o-paraiso-no-esquema-ultra-roots-t128704.html

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou querendo muito ir para Los Roques em janeiro mas tem muita gente falando que a situação lá tá feia, é perigoso, escolhe outro lugar, essas coisas... Pessoal que foi há pouco tempo, qual a opinião de vocês?

Por favor me adicionem no grupo: (11) 96378-5084

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Los Roques tem uma dinâmica totalmente diferente do restante da Venezuela. Talvez a única coisa que lembre é o fato de não ser tão abastecido, mas o básico vc encontra. Na realidade nem precisa de tanto, pois podes fechar pacote com pensão completa ou meia pensão. Quanto a Caracas, vc só vai la se quiser, pois se precisar pernoitar há bons hotéis perto do aeroporto (que fica em Maiquetia).

Vá na fé e aproveite o paraíso!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi, boa tarde.

estarei na venezuela em fevereiro 2017 ou março, queria dicas, principalmente los roques.

me add no grupo do whats,rsrs

34-997955189

obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.