Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Postado
  • Membros

Galera, o negócio é o seguinte: Tenho mó vontade de sair por aí de mochilão nas costas, mas tenho dois probleminhas, não tenho companhia e também tenho receio da violência que tá por aí.

Queria saber a opinião de vcs quanto a isso, talvez eu me encoraje...

O tempo tá passando e tô sentindo que tô papando mosca em não fazer e não ir pros lugares que gostaria...

• Respostas 463
  • Visualizações 49.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

a minha:

leve toalha de fralda (acho que ainda existe) nao faz volume nem peso na mochila, seca ultra rápido e enxuga muito bem, al;em de ser facil de lavar...

Postado
  • Membros

Ei meninas,olá!

Não sei se alguém ainda vem aqui,enfim...

Nunca fiz uma viagem assim,sempre trabalhando muito,nunca sobrava tempo,mas tem hora que a gente acorda e vê que não esta vivendo,só sobrevivendo, e isso eu não quero mais! rsrs

To querendo fazer uma viagem por aqui mesmo no Brasil,em dez 2008,passar a virada do ano em algum lugar legal,e em janeiro de 2009 continuar andando por aí.Fazer um roteiro simpes,mas não se prender a ele,curtir cada lugarzinho... Ainda não sei qual região,derrepente nordeste.Sair do Rj e ir conhecendo tudo!

Alguém esta indo fazer algo parecido no fim do ano???

Se tiver não hesitem em me chamar rsrsrs

Grande bjo a todas!

Postado
  • Membros

Olá galera !!!!

Como vai? eu também sou mochileira e procura cia de confiança tbém..

pretendo viajar esse ano..

add: biaflute@hotmail.com

bjs..

vamos trocar contatos !!

Postado
  • Membros

Eu sou de SP e viajaria todo final de semana para lugares aqui perto, se possível, mas não tenho companhia e fico meio assim de ir sozinha. Se alguém também estiver assim, fale comigo! =)

Postado
  • Membros

Então, tb tô a fim de fazer uma viagem perto de sp..

vamos ver algo?..

Postado
  • Membros

olá

vc precisa ser mais específica. tem que focar no que quer.

por exemplo na espanha tem programa para dois meses ou dois dias.

ir para amsterdam é demais...roma, mais cultural...paris, mais romantico. tudo depende do que procuras.

escreva-me que posso dar algumas dicas.

george

Postado
  • Membros

Procuro mochileiras caras de pau pra viajar comigo!

quero ir pro nordeste em janeiro/09

pretendo ficar la uns 20 dias...

se pah eu consigo até carona pra ir até o interior da bahia \o/

alguma menina interessada?

pensei em ir com uns 300 reais no bolso (q eh o salário d dezembro q vo passa trabalhando) e ir se virando por lá

já fui pra porto seguro, ilhéus, mas qeria ir pra fortaleza, recife e salvador o//

alguma interessada? me add no msn liandra__@hotmail.com

beijo

Postado
  • Membros

Olá gurias!!!

Sou de Canoas/RS e gostaria de fazer contato com um pessoal que esteja a fim de fazer uma viagem por ai.. aceita-se idéias de roteiros!! E pra quem tem interesse de conhecer o sul do país, também sou parceria.abraços

Ahh meu msn: gabriela_mmp@hotmail.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá meninas!!!!

Atualmente estou no sul de Minas Gerais ...

Se alguem quiser vir conhecer as montanhas mágicas de Minas é só dar um toque ... muitas cidades bacanas p/ conhecer por aqui .. mas me falta companhia .... por aqui não é necessario muita grana ... apenas um bom espirito aventueiro!!!!!!!

Bjos...

Postado
  • Membros

Saudações galera pé na estrada!!!!

Em fev/09 eu irei, sozinha da silva, para a Guarda do Embaú e Floripa. Como vai ser a minha estréia no mundo das mochiladas solitárias, eu estou com algumas duvidazinhas, e gostaria q as mais experientes no assunto me dessem uma ajudinha, por favor...

Bom, como eu não quero deixar dinheiro na barraca (ficarei num camping, mais seguro), a minha dúvida é como levar o dimdim pra praia, estando de biquini? Eu faço uso do money belt, e até já pensei em embrulhar bem as notas naqueles saquinhos plásticos de sacolé, mas estando de biquini vai ficar muitíssimo difícil esconder o money belt né? rsss

Eu fico pensando também nos meus pertences, na hora de entrar no mar...como fazer pra q não sejam roubados? (uma canga, um chinelo, protetor solar, nada demais).

Eu já fucei esse fórum inteiro atrás de algum depoimento ou alguma dica nesse sentido, mas não achei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.