Ir para conteúdo

República Tcheca e Áustria: onde ir além das capitais?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estarei passando por estas duas capitais em meados de junho, mas gostaria de saber o que mais vale muito a pena ver nestes dois países, pois já ouvi falar sobre montanhas, natureza e etc., mas conheço muito pouco. Posso tirar dias para bate-volta ou mesmo pernoitar caso tenha algo interessante.

Alguém pode me ajudar nisso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@raarosa Ano passado fui pra Rep. Tcheca e fiquei em Praga. Fiz 2 "bate-volta" de lá: para Cesky Krumlov e Pilsen. Adorei as duas e recomendo caso vá ficar pelo menos uns 5 dias lá. Menos que isso sugiro focar somente em Praga.

Especifiquei essas viagens nesse meu relato:

 

Boa viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, depende da quantidade de dias também.

Já fiz bate-volta Praga -> Cesky Krumlov, foram 4h ida e 4h volta, bem cansativo para ver pouca coisa. A cidade é bonitinha, mas muita viagem para fazer em um dia.

Na Áustria tem Salzburg, que vale um ou dois dias de visita, e se tiver tempo, Hallstatt, que fica a cerca de 1:30 de Salzburgo, o trajeto é bem interessante também.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 26/03/2019 em 13:06, Davi Leichsenring disse:

Bom, depende da quantidade de dias também.

Já fiz bate-volta Praga -> Cesky Krumlov, foram 4h ida e 4h volta, bem cansativo para ver pouca coisa. A cidade é bonitinha, mas muita viagem para fazer em um dia.

Na Áustria tem Salzburg, que vale um ou dois dias de visita, e se tiver tempo, Hallstatt, que fica a cerca de 1:30 de Salzburgo, o trajeto é bem interessante também.

Na Austria além de Salzburg tem também Innsbruck que é incrível...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@raarosa 

  • De Praga dá pra fazer bate volta a Karlovy Vary (1h40), Kutná Hora) e o Parque Bohemian Switzerland (foi cenário do filme "As Crônicas de Nárnia).
  • De Salzburgo fiz bate volta a Hallsttat no inverno; usei ônibus + trem em Bad Isch + barco. Não é tão cansativo e a vila é lindíssima. 
  • Vai se hospedar em qual cidade austríaca?

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Complementado em Kutná Hora você conhecera o Ossuário de Sedlic, dentre outras atrações . Vale a pena pagar uma excursão de 01 dia. 

Outro passeio que curtir foi para Terezin... visitar o gueto Judaico.  

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...