Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas

Postado
  • Membros

Bom dia!

Estou ilegal em Portugal e me resido em Braga, posso viajar para Lisboa de avião sem risco de acontecer algo? 

Featured Replies

Postado
  • Membros
44 minutos atrás, Moreirassis disse:

Bom dia!

Estou ilegal em Portugal e me resido em Braga, posso viajar para Lisboa de avião sem risco de acontecer algo? 

Poder pode, mas nao tem como ti afirmar que voce nao será abordado por um policial. O risco existe tanto num aeroporto ou até mesmo na rua. Entao quanto menos voce se expor, melhor.

Postado
  • Membros

@Moreirassis, quando fui, estava todos documentado como turista.

Agora, como você está ilegal, eu não te aconselharia, pois acredito que irão pedir algum documento de você e por azar, eles forem conferir se estais legal no país ? Como fica ?

Sinceramente, eu não teria coragem de fazer isso, é perigoso ser extraditado ...

Postado
  • Membros

Em algumas rotas dentro da Europa as companhias aéreas, principalmente as low-cost, pedem para você fazer um "Visa Check" antes de embarcar, este "Visa Check" se resume a você ir num guichê especial da companhia aérea e apresentar os documentos que provem que você está legalmente na Europa, eles carimbam o seu cartão de embarque com um OK se estiver tudo certo e você embarca, mas se tiver alguma coisa errada eles acionam a segurança e você já pode ficar retido lá na hora mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.