Ir para conteúdo

Primeira Vez em São Paulo

Toiika

Posts Recomendados

• Membros

Parque Ibirapuera, muito legal mesmo, se você gosta de artes, vá a Pinacoteca e aproveita para admirar um belo monumento, a Estação Luz, acho muito lindo. Caminhando um pouco mais, terás ali perto, a Rua Ipiranga com a Santa Ifigênia e mais um pouco, em direção a República, estarás na esquina mais famosa do Brasil, Ipiranga com a São João, pegue a São João, no início, ali respira cultura, você verá vários artistas tocando e cantando, muitos deles, você deve ter visto em algum canal de televisão, em programas de calouros.
Aliás, São Paulo respira cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Av. Paulista, muito legal caminhar e ver as lojas, entrar uma a uma, sem pressa  e sem comprar nada kkkkk, só deixando o tempo passar.

Mercado Municipal, desde a entrada, vão te oferecer frutas, eu entro por uma das portas e saio na outra, comendo tudo que me oferecem, deixei de comer o famoso Pastel que tem ali, como também um sanduba, que para pessoas que comem pouco, dá para café, almoço e jantar kkkkkk.

Tive que retornar no outro dia, para comer ali mesmo. 
MAESP, outro espaço cultural
Na Republica, tem um Teatro, muito lindo, esqueci o nome.
Você pode fazer o bate-volta a várias cidade próximas, como uma que te indico, Campos do Jordão, leve roupas quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Piter Nunes
      E ai genteee!
      sou do RS aqui do litoral norte ,estou pensando em fazer meu primeiro mochilão, já vi muitas pessoas saírem por ai sem destino certo e queria fazer parte desse mundo também, sabe visitar lugares conhecer gente nova outras culturas... ( meu sonho seria começar pelo Uruguai)
      mas n faço ideia de:
      por onde começar?
      de quanto dinheiro preciso?
      do que preciso?
      😀contem como foi o primeiro role de vocês se tiveram medo, como fizeram  para sanar a duvidas simples?
      contato: [email protected]

link face add! https://www.facebook.com/piter.nunes.735/?viewas=
    • Por pachecolucas
      Fala pessoal beleza?meu nome é Lucas
      Eu tava me organizando pra fazer um mochilao aqui no Brasil mesmo em agosto,ia ser minhas férias do serviço e meu primeiro mochilao
      Corona estragou tudo e agr minha mochila tá mofando me encarando no armário
      Vcs tem alguma dica de trilhas/cachoeiras aqui perto de sao Paulo pra eu conseguir matar minha sede de sair?ou talvez algum lugar pra eu conseguir acampar (sendo meu primeiro acampamento)
      Tenho tudo pronto aqui já tem meses kkkkkkk se alguém for fazer trilha,acampar ou alguma coisa por aqui perto,pode me chamar que eu tô aceitando kk
      desde já vlw gente
    • Por Adenilsonhipp
      Mochilao rootz, carona, desapego total ao q é  material. Sentido descendo pro Sul, Uruguai, Argentina e vai.
      Estou aberto a opções, roteiros, mindsets, só que temos de partir sem grana. Totalmente legalize. Temos de trocar ideia pra q tudo ocorra da forma mais natural e orgânica possível, demoro?

VAMO ai

11 958090689

Eh isso Tmj rapaziada
    • Por Tamiris Paixão
      Fala galera, estou começando a planejar meu mochilão esses dias, tudo do zero. Então programei ele pra julho ou dezembro de 2020, pensei nesses destinos acima... O que dizem é uma boa seguir esses paises na sequência ? O que podem me dizer ? 
  • Criar Novo...