Ir para conteúdo

1 semana em Madri - Abr/19 (Relato + Fotos + Preços)


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fui um mês depois que você,mas meu roteiro foi diferente,pois não suporto museu de arte e estádios,a não ser que seja São Januário.

Mas o Atlético de Madrid tinha ganho uma taça europeia naquela semana e o Wanda Metropolitano inaugurado recentemente.Fui lá,fica na ultima estação de 1 linha de metro.Falando nele,o valor pago varia de acordo com o número de estações que vai passar.E A máquina conta essas estações e te dá o valor.

Agora estou por aqui de novo,fim de semana vou a Córdoba e,depois,a Granada.Estava cheio de expectativa,lendo sua recomendação só aumentou.Lá fecham na hora da siesta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom!!! Seu relato caiu como uma luva. Comecei agora montar um roteiro hoje e estava com dificuldade de achar experiencias mais econômicas, meu estilo de viagem. Vou ter 10 dias e já vou utilizar seu roteiro como base. Adoro museus etc e vou tentar fazer os mesmos passos. Parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar. Boas trips!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...