Ir para conteúdo

Ajuda 70 dias 2019: Croácia, Bósnia, Montenegro, Albânia, Macedônia, Kosovo, Bulgária, Romênia, Hungria, Eslováquia, Áustria


Posts Recomendados

  • Membros
4 horas atrás, Taciano Bahia disse:

@sergio hoffman tudo beleza?

Provavelmente passe por es sa região ano que vem, só não sei ainda em que época. Mas vamos conversando ::cool::

entail amigo, estou esperando dar os 11 meses máximo de antecedência que as aerolinhas permitem comprar os tickets,pretendo sair em 26 de abril e voltar 15 de junho,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 23/05/2019 em 06:09, Letícia Bernal disse:

Olá! Como ira fazer o percurso de Sarande para Ohrid? Não achei informações na internet.

Eu acabei não indo pra Sarande, preferi ficar em Skhoder e ir para as montanhas em Theth. Albânia foi o país mais chato pra achar informações na internet. Eu fui pra Ohrid saindo de Tirana, é bem provável que você tenha que voltar de Sarande pra Tirana e de lá seguir para Ohrid, esse foi um dos motivos de eu cortar do roteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/07/2019 em 06:23, sergio hoffman disse:

entail amigo, estou esperando dar os 11 meses máximo de antecedência que as aerolinhas permitem comprar os tickets,pretendo sair em 26 de abril e voltar 15 de junho,abs

passagens compras,hoteis reservados, pesquisar tours agora,se alguem se animar cia sera otmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
14 horas atrás, lucas.lopes disse:

Eu acabei não indo pra Sarande, preferi ficar em Skhoder e ir para as montanhas em Theth. Albânia foi o país mais chato pra achar informações na internet. Eu fui pra Ohrid saindo de Tirana, é bem provável que você tenha que voltar de Sarande pra Tirana e de lá seguir para Ohrid, esse foi um dos motivos de eu cortar do roteiro

Ohrid é bem pequena, o deslocamento para lá é feito por uma cidade chamada Struga.

De Tirana tem ônibus para Struga, e de lá dá para pegar um táxi para Ohrid, é bem pertinho.

Não sei dizer se consegue ônibus de Saranda para Struga, mas com certeza não precisa ir até Tirana.

 

O deslocamento que eu fiz foi o seguinte:

Tirana para Struga (ônibus), de lá para Ohrid (táxi)

Ohrid para Struga (táxi), de lá para Rrogozhine (ônibus), de lá para Berat (ônibus)

Berat para Saranda (van), de lá segui viagem para a Grécia

 

Ou seja, na pior das hipóteses, vai ter que retornar até Rrogozhine.

 

Não tive dificuldade com transportes na Albânia, mas lá é tudo muito informal, muita van e empresas de ônibus pequenas, então é dificil achar informação online, mas lá é tranquilo de se virar, só não pode ter pressa porque os deslocamentos são bem lentos...

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
9 horas atrás, Taciano Bahia disse:

👏

bora meu amigo,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Taciano Bahia disse:

Sonhando por enquanto.

Você começa que dia e por onde?

dia abril 27 por Zagreb,anima amigo,sei que nao eh um roteiro muito famoso, mas garanto vc gostara,tbem nao estou encantado com algumas cidades do roteiro, mas como a viagem que fiz este anojem surpreendi positivamente com países pequenos e cidades poucas conhecidas,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...