Ir para conteúdo

Ajuda 70 dias 2019: Croácia, Bósnia, Montenegro, Albânia, Macedônia, Kosovo, Bulgária, Romênia, Hungria, Eslováquia, Áustria


Posts Recomendados

  • Membros
Em 15/05/2019 em 09:35, lucas.lopes disse:
  • 06/06 Zagreb > Parque Plitvice Lakes, Croácia (ônibus) [ Bungalows Korana - Campsite Korana]
  • 07/06 Plitvice Lakes > Split, Croácia (ônibus)

Dica que eu daria, dê uma boa olhada nos horários destes ônibus, pois quando eu fui tentar fazer algo parecido com isto, a uns 2 anos atras, os horários simplesmente não encaixavam, ou ficava com muito pouco tempo em Plitvice, ou então ficava com tempo demais em Plitivice, um lugar literalmente no meio do mato, longe de qualquer cidade ou civilização, e eu não achei que precisasse de um segundo dia para ver as cacheiras...

Eu tive que incluir uma parada em Zadar antes de Split para conseguir fazer os horários dos ônibus encaixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu não tive problema com esse trecho, mas não sei se os horários de ônibus mudaram recentemente.

Peguei a primeira saída de Zagreb bem cedinho, e de tarde para Split sem problemas, deu tempo de fazer o trajeto principal do parque. Deixei a mochila guardada no hotel do parque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@lucas.lopes irei fazer em julho Croácia, Montenegro, Albânia e Grécia agora em julho e gostaria de saber sobre os ônibus que vc mencionou. Você já comprou as passagens, irá comprar na hora e se já comprou poderia me passar o site por favor. Vou da Albânia para Grécia de ferry em Corfu, mas o resto vou pegar ônibus. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
35 minutos atrás, raquelx disse:

@lucas.lopes irei fazer em julho Croácia, Montenegro, Albânia e Grécia agora em julho e gostaria de saber sobre os ônibus que vc mencionou. Você já comprou as passagens, irá comprar na hora e se já comprou poderia me passar o site por favor. Vou da Albânia para Grécia de ferry em Corfu, mas o resto vou pegar ônibus. Obrigada

Estou na Croácia agora, tenho utilizado bastante o site/app FlixBus. Também tem o site rome2rio.com que mostra a melhor forma de chegar de um lugar a outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

@lucas.lopes ainda em tempo, de todos só conheço a Romênia. Fiz um mochilão por lá em maio do ano passado e voltei apaixonada pelo país.

Se puder, sugiro retirar um dia de Bucareste e, entre Brasov e Cluj, incluiria um dia em Sighisoara ou em Subiu. Gostei tanto tanto de Subiu que estiquei por lá 1 dia a mais e fui conhecer a Transfargarasan, uma das estradas mais bonitas do mundo. Subiu é linda e barata. Sighisoara é patrimônio da humanidade e uma pequena joia facilmente visitável em uma tarde, mas não sei como ficaria isso de transporte.

Ah sim, e em um dos dias em Brasov tente ir até Rasnov, Castelo de Bran e/ou até o sensacional Libearty Bear Sanctuary em Zarnesti.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/05/2019 em 01:40, Taciano Bahia disse:

Meu amigo, que viagem!

Eu sou doido por essa parte do mundo. Se fosse pra 2020, pegaria o beco também. Tenho todas essas cidades na minha cabeça. Além disso, tenho um roteiro bem parecido, só que no sentido horário.

Como tem muitos dias, eu incluiria a Sérvia. São apenas 280km de Saraievo pra Belgrado. De Dubrovinik iria pra Bósnia e Herzegovina, em seguida a Sérvia (Belgrado) e depois Montenegro. E então seguiria seu roteiro. Pra mim não é tão contramão assim pra cortar.

Mas a viagem é sua kkkkk... e que viagem!

estarei fazendo seguinte roteiro em maio -junho de 2020

zagreb-dubrovinik-sarajevo-belgrade-podgorica-tirana-pristina-skopje-florence-san marino-pisa-cinque terre-tunis,se animar bora planejar,ainda nao comprei o aereo,pois a máximo que podemos compra e com 11 meses de antecedência.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...