Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem: Tailândia, Filipina e Indonésia.


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, Aline Coutinho disse:

@Rafael Pioltine Pocha bacana!! vai sozinho? Eu ainda não defini as datas ainda e o roteiro ao certo mas sei que vou!! hahaha

Pocha bacana, em um mês irá conseguir fazer tudo? .

Desde já obrigada

Sim, irei só! O roteiro já esta pronto! Dia por dia. Tudo planejado e encaixado p fazer ao menos as coisas que quero ver e fazer de tudo que pesquisei! Espero executa-lo c sucesso! Mas acho que irá dar tudo certo sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Este roteiro é uma viagem para uns 2 meses pelo menos, especialmente pq Indonésia e Filipinas o transporte pode ser um problema. Reparou que tem um monte de ilha não é mesmo.
Fiquei 6 meses pela região e recomendo para 1 Mês escolher Tailândia que é bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 19/05/2019 em 08:22, Aline Coutinho disse:

@Rafael Pioltine Pocha bacana!! vai sozinho? Eu ainda não defini as datas ainda e o roteiro ao certo mas sei que vou!! hahaha

Pocha bacana, em um mês irá conseguir fazer tudo? .

Desde já obrigada

@Aline Coutinho estou indo pras Filipinas saindo dia 17/12 de Seul...ficarei la ate dia 04/01...vai estar quando por la? Vou fazer Coron, El Nido e Cebu! Qualquer coisa add no what’s +8109037434870! Estarei indo sozinho nessa Trip, mas dia 28 encontrarei 2 amigos em Cebu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 16/05/2019 em 20:58, Aline Coutinho disse:

Boa noite,

Estou planejando uma viagem de 30 dias para Tailândia, Filipinas e Indonésia. Porem estou sem roteiro algum. Alguém por gentileza que ja fez a mesma viagem poderia me ajudar com um roteiro??. Provavelmente irei viajar sozinha. Isso seria arriscado nesses países?

Obrigada desde já.

Olá, tudo bem? gostaria de saber se você fez essa viagem? quero muito fazer esses três países quando passar essa pandemia.

Desde já grata! Se cuida😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz só filipinas em uma viagem de mais de 20 dias 

fui pra cebu malapascua el nido e coron e não tive tempo de ir pra siargao por exemplo que queria muito ter ido

ja tenho um roteiro pronto pra Tailândia e outro para a Indonésia 

pra fazer os 3 países numa mesma viagem você vai ter que cortar muitos destinos que valem realmente a pena ir de cada país 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...