Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Line Santana

Viagem Portugal (Lisboa) 21/05 a 04/06.

Posts Recomendados

Oiii gente, sou nova aqui no mochileiros. Tenho uma viagem marcada para Lisboa chegarei lá dia 22/05 (saio de SP dia 21/05) e retorno no dia 04/06. Gostaria de companhia para os passeios , pois infelizmente meus amigos que estariam me esperando, tiverem que vir para o Brasil inesperadamente ...  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por biaprado
      Olá, mochileiros! Quero tirar uma dúvida com vocês...
      Semana que vem farei uma viagem e estou preocupada com o tempo curto de escala que a Tap Air Portugal me disponibilizou.
      Irei somente com mala de mão e meu voo sai de Brasília para Londres, com escala de 50 minutos em Lisboa, no Terminal 1.
      Como farei a imigração somente no Reino Unido, esse tempo é suficiente para troca de voo?
      Tentei entrar em contato por telefone com a companhia, mas ainda não tive sucesso.
      Alguém já conseguiu embarcar em Lisboa para Londres nesse tempo?
      O que vocês acham?
    • Por GuiWR
      Galera, vejam se vcs podem me ajudar...
      Eu moro em Portugal fazem 6 meses, tenho contrato de trabalho e aguardo agendamento no SEF para conseguir meu cartão cidadão. No entanto, não tenho intenção de ficar em Portugal por muito tempo, quero somente ficar legal no país para tentar uma oportunidade de emprego em outro país, dessa vez de forma legal desde o início. Portugal foi minha porta de entrada. Sou cozinheiro, vim para a Europa com o objetivo de fazer um tipo de eurotrip gastronômica, trabalhar em diferentes restaurantes, aprendendo a culinária em Portugal, na Espanha, Itália, França...
      Como falei, estou aguardando meu cartão cidadão junto ao SEF, mas ilegal pq ja se passaram meus 3 meses de turismo (que poderia ter sido renovado, mas não o fiz🤦‍♂️). 
      Vcs sabem me dizer qual seria a melhor forma de viabilizar essa “eurotrip” gastronômica? Tenho como solicitar um visto de trabalho estando ilegal no país (assim como fizemos com a regularização pelo SEF)? Pq talvez seja mais rápido, visto que não tenho a intenção de residir no país...
    • Por Rômulo Estevan
      Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504
    • Por Edilanef
      Oii gente! Nunca fiz nenhum tipo de mochilao, mas quero muito fazer um mochilao pela América do Sul. Não tenho nenhuma experiência, e tenho pouquissima grana. Não tenho roteiro definido, mas quero passar por Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile. Não tenho data pra voltar. Sou de Minas Gerais e gostaria de dicas e companhia 😊
    • Por Alexandre Alessi
      Olá, estou indo para portugal e estou levando apenas meu celular de eletrônico. O padrão utilizado lá é Tipo F, que possui duas entradas e parece muito com o padrão brasileiro se não fosse a entrada para o Terra. Como carregadores de celular não possuem o terceiro pino, gostaria de saber se conseguirei conectar nas tomadas de portugal ou terei que levar um adaptador?

• Criar Novo...