Membros kevin_a Postado Maio 24, 2019 Membros Postado Maio 24, 2019 Ola pessoal, bem, estarei viajando a recife, como mochileiro e la vender docinhos e balas para pegar dinheiro e assim, so levarei a mochila de ataque. Mesmo assim minha pergunta é, quais lugares em recife me recomendam ir e quais não, por serem perigosos, ja que estarei com minha mochila o dia todo e na noite procurarei montar a minha barraquinha perto de algum posto ou assim. So levo roupa, mas mesmo assim andarei de noite pra procurar um lugar onde armar a barraquinha, so não quero terminar me metendo em favela ou lugares muito perigoso para não perder minha mochila Obrigado Citar
Membros Rogerio K C Postado Maio 24, 2019 Membros Postado Maio 24, 2019 Procurando no Google por "melhores bairros Recife" achei esta página: https://newville.blog.br/melhores-bairros-para-morar-em-recife/ Porém, não sei se o melhor bairro para morar seria também o melhor para fazer comércio das suas balas. Citar
Membros kevin_a Postado Maio 24, 2019 Autor Membros Postado Maio 24, 2019 @Rogerio K C obrigado, terei em conta. Como não tenho data de ida nem nada, posso passar por esses locais, depois conto aqui. Ja esta quase todo pronto, em parte graças ao forum. O único que me preocupa é a questão de ser assaltado ja que pretendo estar sempre com a mochila. Ouvi algumas dicas de usar roupa velha e não chamar muito a atenção. Procurarei também parques municipais e postos de gasolina para montar minha barraquinha 1 Citar
Membros Samuel Coelho Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 Melhor para vc ir paraa recife é hostel fiquei dois dias em um em boa viagem. E depois fui pra porto de galinhas. La é bom e nao é violento. Acampei na boa la. Na praia. Citar
Membros kevin_a Postado Maio 27, 2019 Autor Membros Postado Maio 27, 2019 @Samuel Coelho mto obrigado pela ajuda. varias pessoas estão me recomendando porto de galinhas. Acho que estarei la. Muito obrigado. Citar
Membros Alexey Tatini Postado Junho 12, 2020 Membros Postado Junho 12, 2020 Em 27/05/2019 em 17:29, kevin_a disse: @Samuel Coelho mto obrigado pela ajuda. varias pessoas estão me recomendando porto de galinhas. Acho que estarei la. Muito obrigado. De fato, porto de galinhas além de lindo é bem tranquilo. Estive la ano passado com minha filha pequena e minha ex-mulher. Andamos tranquilamente pela cidade e praias a noite. Conversamos com os locais e todos falaram que é muito seguro. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 12, 2020 Membros Postado Junho 12, 2020 @Alexey Tatini É do ano assado essa loucura.Porto é seguro,mas você acha sinceramente que lá eles tolerariam esse tipo de coisa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.