Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Gabriel B.

LESTE EUROPEU - LOCOMOÇÃO

Pergunta

Mochileiros, boa tarde

Estou planejando um mochilão pelo Leste Europeu, para as seguintes cidades

BERLIM

VARSÓVIA

CRACÓVIA

BUDAPESTE

VIENA

E estou tendo dificuldades em achar empresas que façam transporte entre elas, principalmente entre Budapeste e Cracóvia.

Alguém que já tenha se aventurado por esses lados, pode me indicar uma empresa?

Como o roteiro não está fechado, tenho apenas um esboço dele, dicas de alteração para facilitar o transporte são bem-vindas também. 

Um salve a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Em 18/07/2019 em 09:01, Carla Rejanne disse:

Felipe, você comprou as passagens direto no site da Flixbus ou comprou pelo site da Omnio? Queria saber se é confiável comprar direto pela Omnio. Tem preços melhores

Eu pesquisei pela GoEuro, que virou a Omnio. Depois de pesquisar e escolher a melhor opção o site me direcionava para o site da própria companhia. No meu caso, a Flixbus estava com os preços melhores em todos os trajetos que ia fazer. No fim, comprei direto da companhia. A Omnio é só para buscar e comparar preços, pelo menos quando era GoEuro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

fiz o trajeto budapeste-cracóvia de ônibus noturno pela flixbus e foi bem ok, saindo de budapeste as 23h30 e chegando em cracóvia as 6h50.. todos os trechos eu pesquisei também pela omio como já sugerido e acabei comprando direto no site das empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Beaoli
      Estou organizando uma viagem entre alguns lugares da Europa. Não pretendo me locomover de avião entre eles. (Apenas pra chegar na Europa). Alguém poderia me ajudar dizendo qual é a melhor opção para deslocar entre eles? Barco, trem ou ônibus?
      Trecho 1
      Londres - Paris
      Trecho 2
      Paris - Lugano
      Trecho 3
      Lugano - Barcelona
      Trecho 4
      Barcelona - Palma de Mallorca
      Trecho 5
      Palma de Mallorca- Lisboa
      de Londres a Paris, pensei em ir pela Mancha, mas não achei preço apenas de ida do barco
      alguém pode me ajudar? Desde já obg!😊
    • Por Kelli Ferreira
      Eu e minha amiga estamos pensando em começar a mochilar nos nossos feriados, para aprendermos também a nos virarmos sozinhas em outros lugares, vamos começar pelo brasil mesmo, e nosso primeiro destino, é bonito, no mato grosso... queríamos umas dicas (de como ir com segurança, lugares baratos para dormir, quanto de dinheiro precisamos ter), somos de são paulo e não achamos nenhum ônibus que faça esse trajeto direto, alguém já mochilou pra la? 
    • Por gapparicio
      Vou em Nov/19 com minha esposa e estou com muitas incertezas sobre visitar Sukhothai.
      1. Dá mesmo para pegar ônibus em Bangkok na hora do embarque mesmo para ir para Sukhothai? Em qual rodoviária e qual companhia vocês indicam?
      2. Tem em Sukhothai a cidade antiga e a nova. Devo me hospedar na nova, certo?
      Acho pouca informação sobre sukhotai (talvez por isto que queiramos tanto ir para lá  )
      obrigado!
    • Por Ju S. Rodrigues
      Busquei opções de trem para viajar pela Bolívia e não encontrei. Somente ônibus mesmo. Alguém conhece site de venda passagem de trem? 

• Criar Novo...