Ir para conteúdo

MINHA PRIMEIRA VIAGEM FORA DO BRASIL


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! Sou gaucha de Porto Alegre e estou planejando a primeira viagem nos países da America do Sul. Quero ir até o Mexico, apesar de não fazer parte da Mercosul, mas meu objetivo final. Pretendo fazer um ha um, mas não faço ideia de como iniciar meu estudo de rotas e o que mais é fundamental para iniciar.

Gostaria do contato de alguém experiente que me oriente. Obrigado e desculpe qualquer equivoco. 551 999861917

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A primeira coisa que eu faria seria pesquisar no google: "o que fazer no México" (ou Peru, ou Chile). Depois de ver o que tem de interessante, vc pode diredionar suas perguntas/pesquisas para pontos mais específicos, como por exemplo: "como ir de Cancun a Chichén Itzá", ou "quantos dias passar na cidade do méxico", ou "melhor época para ir a Cancun/ao México".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho que ela quer fazer um mochilão por todos os países da América do Sul até chegar no México, rs!

Vc tem que ter um ano sabático pra isso, ou pelo menos uns bons meses.

Se for este o caso, dá pra ir planejando país a país, desde sua saída do RS. Vc começaria pela Argentina por exemplo... aí tem que ver a questão de grana disponível... se tiver um bom orçamento, já dá pra planejar alguns deslocamentos, mas se for de carona, é ao sabor do destino.

Diz pra gente quanto tempo tem e como pretende viajar (carro, carona, busão, avião) pra gente poder te ajudar melhor! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...