Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá! Tenho uma forclaz 50l, mas tenho procurado uma mochila menor para a nova restrição de bagagem de mão e que seja util também no dia a dia, faculdade, trabalho etc. Acredito que a TRILHA NH100 30 LITROS seja um lançamento novo porque ainda não vi muitas reviews na internet. Gostaria de saber se vocês já a conhecem, se a distribuição de peso dela é boa, pois esse é um fator essencial para mim...

Obrigada, segue o link dela na loja spacer.png

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-nh100-30-litros/p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

você pretende usar ela como bagagem de mão em voos no Brasil ou durante um na Europa, Ásia, etc?

Pergunto isto, por que se a ideia for usar ela durante um mochilão na Europa, ela é grande demais para bagagem de mão, uma vez que o limite atual é de somente 20 litros, medindo no máximo 40cm x 20cm x 25cm, esta ai estaria muito fora do limite, seria melhor economizar este dinheiro, ficar com a antiga e usar o dinheiro para pagar as taxas de bagagem.

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros

@poiuy

20 horas atrás, poiuy disse:

você pretende usar ela como bagagem de mão em voos no Brasil ou durante um na Europa, Ásia, etc?

Pergunto isto, por que se a ideia for usar ela durante um mochilão na Europa, ela é grande demais para bagagem de mão, uma vez que o limite atual é de somente 20 litros, medindo no máximo 40cm x 20cm x 25cm, esta ai estaria muito fora do limite, seria melhor economizar este dinheiro, ficar com a antiga e usar o dinheiro para pagar as taxas de bagagem.

Entendi, inicialmente planejava usar apenas aqui no BR mesmo, em viagens curtas, ainda não consigo fazer um mochilão com uma de 20l hahahahah. Sobre a antiga de 20L vi muitos comentários sobre como a estrutura dela era pouco prática, tendo na verdade menos volume do que os 20L. 

Obrigada pelas dicas!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por kinhatorres
      Olá, pessoal! Bom dia. Estou buscando informações sobre dois colchões infláveis vendidos no Brasil. Busco maior conforto (e por conforto me refiro a colchões que distribuem o peso das pessoas, evitando que um lado balance quando o outro se move), pois uso esse equipamento apenas quando vou de carro pro camping (ou seja, peso do equipamento não faz muita diferença).
      DECATLHON AIR COMFORT (R$ 299,00 - 2 anos de garantia - 120 cm largura - pesa 3,5 kg - suporta 220 kg)
      NAUTIKA STAR (R$ 164,00 - 90 dias de garantia - 132 cm largura - pesa 2,7 kg - suporta 200 kg)
      Alguém pode me passar as impressões que tiveram com os produtos e o que acharam com relação ao conforto, distribuição do movimento, qualidade, durabilidade, etc? 
      Obrigada desde já!

• Por chicorski
      Comprei uma blusa de frio da quechua pra viajar mais quente do que eu precisava, então estou vendendo ela. Esta novinha, sem uso, ainda com etiqueta. Estou fazendo pelo preço que comprei, R$250,00, mas podemos negociar. 
      Se alguém se interessar pode me chamar no wpp: 34991585018 

• Por guigabalabr
      Salve moçada,
      Tô dando uma pesquisada em mochilas de 30 litros para usar no dia a dia (carregando notebook, livros, roupas... a porra toda) e usar em trilhas de 1 ou 2 dias sem levar barracas, só a roupa da caminhada, uma limpinha pra noite (frio ou calor), utensílios básicos (inclui um saco de dormir) e aquela comida necessária só para o desembolar do dia (pode ter certeza que cabe tudo).
      Dei uma listada em algumas marcas que tem essa litragem e queria saber se alguém por aqui tem alguma delas ou sabe a respeito. Se serve bem para o uso cotidiano e se segura bem na trilha também, ou seja, qual é a balança delas entre o urbano x mato.

Quechua - NH500 30 Lt 
      Trilhas e Rumos - Crampon 31 Lt
      Alto Estilo - Santiago 32 Lt
      NAUTIKA - TUPAC GT 30L
      Osprey - Comet 28 Lt
      Curtlo - OUTSIDER 30 Lt
      Curtlo - EXTREME 35 Lt
      Deuter - Gigant 32 Lt
      Se tiverem outras além dessas, diz ai
      Forte abraço a todos
  • Criar Novo...