Ir para conteúdo

Roteiro Tailândia Festival das Lanternas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

Estou querendo ir no festival das Lanternas no ano que vem com a minha mãe. Ela não curte fazer o próprio roteiro, ela prefere ir de excursão onde tem o guia e ele leva nos pontos.

Eu achei esse Tour no site WeMustDash, e queria saber do pessoal que já foi, se esse roteiro é bom e inclui aquelas praias verdes maravilhosas ou se estou perdendo alguma coisa.

Aceito indicações de outras excursoes também que tenham um bom roteiro. Teremos 2 semanas apenas para esse passeio, e que pela data do festival será no início de novembro.

Agradeço desde ja. 

Screenshot_20190625-190958_Chrome.jpg

Screenshot_20190625-191010_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Jessica! Nossa, quando fui pra Thailandia queria muito ter ido ver o festival, deve ser incrivellll! Mas fui no fim de novembro, perdi :/

Eu fui pra Chiang Mai, Bangkok e Krabi, ao inves de Phuket.

Lendo sobre as praias, Phuket tem muita festa, muita balada, entao preferi ir pra Krabi e achei la otimo. La vc contrata agencia pra fazer passeios lindos e de la segue pra Ko Phi Phi (onde fica Maya Bay), que tb tem varias agencias pra fazer passeios incriveis!

Chiang Rai é perto de Chiang Mai, é onde tem o templo branco. Provavelmente no hotel onde vc ficara hospedada eles indicam agencia.

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...