Ir para conteúdo

Mochila Militar Tubular Pode Ser Bagagem de Mão?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros.

Estou querendo levar uma mochila militar como bagagem de mão, mas não se tem jeito. Perguntei na loja e ninguém soube responder. Fui ao aeroporto e nada também!

Como é uma mochila tubular eu não sei dá certo. Vou viajar pela GOL e ela tem uma caixa de papelão que coloca sobre a bagagem, por isso estou ressabiado. 

Vou postar aqui o link para que vejam como é a mochila. Caso alguém possa me ajudar, será muito legal. Desde já, obrigado!

 

1ª Opção: https://www.militarbrasil.com.br/loja/sacos-transporte-tatico/2530-saco-hollywood-preto.html 

 

2ª Opção: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908512947-bolsa-mochila-esportiva-militar-masculina-_JM?quantity=1

 

3ª Opção:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831284998-saco-cair-bolsa-tatica-militar-mochila-escolar-sport-fitnes-_JM?variation=14231345716&quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=687a79a6-313e-401e-8492-4690ae55792c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A mochila tem que caber dentro da caixa gabarito que a gol tem lá no aeroporto, se a mochila não couber completamente dentro do gabarito, é por sua conta e risco, pode ser que passe, mas também pode ser que não, mas como ultimamente eles estão mais rígidos, é mais provável que não passe se não couber dentro do gabarito.

O mais importante é observar as medidas máximas de altura, largura e profundidade, a sua mochila tem que estar dentro destes limites, o peso eles nem ligam muito se ultrapassar um pouco os 10kg, mas se não couber dentro do gabarito, você pode ter problemas.

O gabarito da Gol mede: 35 x 25 x 55 cm, o que equivale a uma mochila de 48 Litros de capacidade.

Então a mochila da 1ª opção já pode dar problema, pois apesar da capacidade dela ser de 41 L, ela mede 60 cm, o que ultrapassa bastante o limite máximo e ela pode não caber dentro do gabarito.

A mochila da 2ª opção mede 25 x 28 x 44 cm, então estaria dentro dos limites, mas é uma mochila meio pequena,  teria que ver se as suas coisas cabem dentro de uma mochila tão pequena de 25 litros.

A mochila de 3ª opção mede 37 x 22 x 48, em teoria ela ultrapassa em 2 cm a largura, mas se você não encher ela muito, ela cabe dentro do gabarito, e a capacidade dela de 40 L também é bem maior que a segunda opção, que é bem pequena.

Então em resumo, a mochila da 1ª opção é muito grande, a da 2ª opção é muito pequena, já a terceira opção seria a melhor delas, tem um tamanho bom, e apesar de ultrapassar em 2 cm a largura, se você não encher ela demais, ela cabe dentro do gabarito. 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...