Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ganhei uma promoção, será cilada?

Postado
  • Membros

Galera, ganhei uma promoção da agência entre mares em relação ao preço das diárias pra Porto seguro. Eles pediram pra eu dar um sinal de 50%, a questão é que não estou conseguindo localizar exatamente o endereço enviado que é:  Rua dos Hibiscos 171 - Village - Porto Seguro - BA. Alguém que já viajou com eles sabe me informar se é confiável? Ou se existe esse endereço? Desde já agradeço!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

@Rogerio K C liguei lá e eles me falaram que é por conta do Google maps não estar atualizado. . O local foi construído entre 2017/2018. Entre mares parece bem confiável, dá uma pesquisada...

Postado
  • Membros

A empresa pode até 'existir' na rede, mas desconfie.... 

Você pode até arriscar, mas eu jamais confiaria em uma empresa que figura com várias reclamações no "Reclame Aqui" e o pior.. não responde a nenhuma das reclamações. Outro ponto muito importante a ser levado em consideração.....  as reclamações são todas recentes, ou seja, como bem sinalizou o Lobo Solitário, sintoma claro de cilada, heim Bino! rsss  

entre mares.jpg

Postado
  • Membros

Mano, todo mundo ta dizendo que é furada e você tá repetindo que a empresa é confiável..
Não entendi o porquê da questão então!! Se para você a companhia passa credibilidade, vai fundo!

Abs.

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Disseram que eu ganhei essa viagem com acompanhante e mais 6 amigos, quando a esmola é de mais o santo desconfia, nem vou la pegar essa cortesia, uma empresa que é refêrencia não fica se expondo dessa forma, mendigando clientes.

Isso é só pra endividar mais o pobre lascado, certeza que tem que pagar, é de graça mas demora kkkk

Postado
  • Membros

Tem coisas que nos deixam de fato desconfiados.

Em 2019 quando estavamos em Chichén-Itzá, saindo do complexo, nos ofereceram um dia num dos melhores resorts do mundo (Moon Palace Cancun).

Desconfiamos, mas... resolvemos aceitar, ja'que nos pagavam inclusive o Taxi, saindo de Playa del Carmen até Cancun.

Percebemos que eles fazem muito isto para casais, com o objetivo de vender os pacotes de hospedagens da rede.

Passaram cerca de 5 pessoas... e fomos reticentes que estavamos ali apenas para conhecer.

No final, nos deram a pulseira para passar o dia no resort e também o dinheiro de retorno do taxi.

No caso em questão, o ideal é ter experiencias de  outras pessoas que ja' obtiveram tal desconto. Eu seria ainda mais desconfiado vendo tantas avaliaçoes negativas no Reclame Aqui.

🍀

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.