Ir para conteúdo

Reino Unido - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Colaboradores

jcallai,

 

eu fiquei no Westminster e não achei o hotel ruim. O quarto realmente é pequeno (muito), mas eu sobrevivi... hehehe. O negocio é que de noie vc consegue ouvir todos os outros quartos fazendo tudo, principalmente se o pessoal do quarto ao lado estiver fazendo uma "festinha". De resto, foi tranquilo lá. =]

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Visitei o site e olhei a localização, diria que a localização do hotel em Paddington é bem legal (já fui numa conferência no Hilton que fica na rua do teu hotel com a Edgware Rd e já caminhei muito por ali), mas notei um hospital na proximidade (dá uma olhadinha no google maps)... será que vão escutar sirenes de ambulância durante a noite...? mas como o hotel tem AC é só fechar bem a janela e ligar o ar, talvez não seja um problema. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Passei o revéillon 2009/2010 lá e foi bem legal, mas um frio desgraçado.

 

Me hospedei no Pickwick Hall e andei por tudo a pé num raio de 15 km, a localização é boa e o preço para esse feriado foi perfeito. Tem quartos comunitários ou não. Fiquei em quarto para 2 pessoas com geladeira e microondas e usando banheiro coletivo do andar. Nas resenhas pessoas reclamavam de insetos, mas no inverno eles não sobrevivem. Simples e valeu a pena.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Transporte em Londres funciona durante a virada do ano, e a partir das 23:45 do dia 31 até as 4 da manhã do dia primeiro é gratuito.

Dia 1. de janeiro o sistema de transporte funciona também (com reduções, mas funciona).

O único dia que não tem transporte público em Londres: 25 de dezembro! Absolutamente tudo para no dia 25/12, transporte público não funciona e nenhuma loja nem atração turística abre, não só em Londres mas no país todo de maneira geral...

(Dia 26 de dezembro também é feriado e o transporte é bem reduzido meeeesmo).

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Ainda na minha busca por hotéis em Londres, encontrei um perto (5 min.) da estação Kings Cross e St. Pancras.

Agora estou na dúvida entre um hotel perto de Paddington e esse perto da King Cross.

Qual será que é melhor? Mais segura?

Devo chegar do aeroporto Heathrow e ir para Paris através do Eurostar. Então, estou realmente na dúvida de qual seria a melhor opção.

 

Se alguém puder me auxiliar eu agradeço.

 

Atte

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

pessoal to selecionando alguns hostels pra ficar em londres

andei pesquisando umas opçoes aqui, no trip e outros sites

e selecionei algumas opçoes, e fiz uma mapinha .... como vai eu e mais uma amiga apenas to escolhendo hostels que possuem quarto feminino ou duplo

ai selecionei esses, alguem pode me falar se sao bons, qual melhor, ou algum outro?? vou por o mapa

obrigada

 

 

http://img855.imageshack.us/img855/9950/mapalondres.jpg (mapa)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Reservei o Alhambra Hotel.

É bem próximo a estação de trem, nem vou precisar pegar taxi. Li boas reviews sobre ele.

 

Quarto duplo, banheiro compartilhado. Servem café da manhã.

 

765 libras por 10 dias. Não é barato, mas não achei preço muito melhor. Os hostels que pesquisei ficavam até mais caros.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

boa noite.

 

ficamos no London Central YHA, 4 pessoas, 5 dias. gostamos muito, só utilizamos metro qdo chegamos de trem na St Pancras, pegamos mêtro até Great Portland Street, andamos 2 quadras e chegamos ao hostel, nos dias seguintes andávamos a pé até os principais pts, no ultimo dia fomos a pé até a londo eye e pegamos o cruzeiro pelo rio até a Tower Bridge, 6 BPB por adulto, até 16 anos 3 BPB, de lá pegamos o ônibus de 02 andares...por 2,45 GPB por pessoa. no dia do embarque estava nevando, e não tinha como pegar transporte público, com as mochilas pesadas e cansados, pedimos um taxi na recepção do hostel e pagamos 56 GPB até o aeroporto de Gatwick.

 

Total da reserva: 208.00 GBP

Depósito: 10.40 GBP

Pagamento na chegada: 197.60 GBP

COMO CHEGAR:

Ônibus: Muitos dia e noite ônibus operam em Oxford Street e Euston Road. Por favor, veja www.tfl.gov.uk para Londres informação sobre viagens

Metrô: Oxford Circus? 0,30 milhas Great Portland Street? 0,25 milhas

 

Localização: De tubo de Portland Grande? cabeça sul ao longo Bolsover St. - 0,25 milhas de Oxford Circus tubo? norte de cabeça ao longo Great Portland St. e tomar virada quarto à direita para Nova Cavendish St. e depois na primeira à esquerda para Bolsover St

Trem: St Pancras (Eurostar) - duas paradas de tubo ou uma caminhada de 20 minutos em direção a Great Portland Street Station

Aeroporto: Heathrow, Gatwick, Luton, Stansted

 

Tel. +44 845 371 9154

Fax. +44 870 770 6145

londoncentral@yha.org.uk

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Só para deixar meu registro Alhambra Hotel.

 

A localização é ótima. Se descer em St. Pancras, não precisa nem pegar táxi. Só atravessar a rua e andar alguns metros.

 

Tem uma entrada para o metrô bem na esquina, nem precisa atravessar a rua.

 

O quarto é confortável e o café da manhã é ok. Não curto feijão logo às 8h da matina, mas eles servem. ::lol4::

 

O banheiro era fora do quarto. Eles têm quartos com banheiro, mas aí é um pouquinho mais caro.

 

O único porém são as escadas. O meu quarto era no terceiro andar. Não tem elevador. Depois de andar o dia todo, dava um pouco de cansaço subir aquelas escadas.

 

Bom, eu recomendo e ficaria lá de novo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...