Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reino Unido - Hotéis e Albergues

Postado
  • Membros

[info]Tópico sobre os hotéis , albergues.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.[/info]

Em Londres fiquei no Generator Hostel. Ele fica na Compton Place Off 37 Tavistock Place, WC1.

site: http://www.generatorhostels.com

Fica próximo a estação de metrô Russel Square. A estação ferrovária Kings Cross/St. Pancreas tb fica perto.

Paguei entre 20 a 25 euros a diária.

Ponto positivo: O albergue é um dos maiores da Europa, só pra ter uma idéia ele tem mais de 800 leitos, então conheci muita gente, e participei e várias festas iradas. Quase sempre eles bolam uma festa lá. Supermercado próximo tb.

Ponto negativo: Não tem como fazer as coisas a pé. Tem que pegar metrô ou ônibus.

• Respostas 68
  • Visualizações 40k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Adluis,

Estou vendo tambem o ibis budget whitechapel... , obrigado pelas infos!

Postado
  • Membros

Não é das localizações mais bonitas de Londres, mas este fica próximo do centro, dá até para ir a pé a Tower Bridge e Tower of London, e tem ligação de metrô direta com o restante da cidade, também fica dentro da zona 1-2 do metrô, que deixas passagens mais baratas...

Postado
  • Membros

Fiquei no Hotel Euro Lodge Clapham reservado pelo booking, que tem qualificação satisfatória.

Na época gostei do hotel porém ele fica longe do centro cerca de 20 a 30 minutos de metrô e se você dar azar que nem eu de pegar uma greve no metrô. :evil::evil: ai complica um pouco. Na época foi um dos melhores preços que consegui para 3 pessoas. Agora um bom lugar é ficar próximo da estação Victoria.

IMG_1686.JPG

IMG_1680.JPG

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia!

Gostaria de saber qual dos hostels abaixo vocês indicam, levando em consideração que eu estou indo sozinha para Londres.

Agradeço desde já!

- CLINK78

- THE WALRUS BAR AND HOSTEL

- GENERATOR HOSTEL LONDON

- THE TOSE AND CROWN

- WOMBATS CITY HOSTEL LONDON

ST CHRISTOPHER'S INN VILLAGE

YHA LONDON CENTRAL

Obrigada!

Postado
  • Membros
Natália, você prefere algo mais tranquilo ou agitado?

De preferência um lugar que favorece a formação de amizades, já que estarei sozinha, e uma boa localização ajudaria também.

=)

Postado
  • Membros

Natália, em se tratando de localização, eu acho que os melhores são o Generator e o YHA. Ficam em uma região mais tranquila e estratégica. Por acaso, quando estive em Londres em 2013, fiquei no YHA London Central. Achei bem legal, mas é mais sossegado. Não tem agito.

Um outro hostel que fiquei, desta vez em 2015, foi o Palmers Lodge Swiss Cottage. O custo benefício foi excelente. Boa localização, limpeza ótima, preço excelente e propício a fazer amizades, já que ele possui um bar em seu interior.

Qualquer dúvida, só perguntar... :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.