Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Beleza??

Em Fevereiro/Março vou mochilar pela famosa Ruta 40! Vou chegar de sp em bus até Mendoza e de lá descer pela 40 até a Patagonia! Gostaria de saber se alguem já fez essa viagem e se tem algum povoado ou lugar que não posso deixar de conhecer!(Fora os já famosos!)...vou em uma viagem sem data marcada de volta...mas tenho que levar em consideração os 3 meses de visto que vão me dar...já que por essas cidades não vou ter extrenjeria para pedir mais 90 dias....(tenho como saída cruzar até o Chile e voltar)

Aguardo opniões e dicas! Valeu!!! E espero que todos viagem muito em suas vidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
23 minutos atrás, Bianca Camargo Renó disse:

Ei Marin! Tudo bem?

Vou fazer o trecho entre El Calafate - Bariloche no início de abril. Pensei em ir de bus... você conseguiu encontrar uma boa forma de fazer isso?

Oi Bianca! Sobre esse trecho não vi nada, eu só tenho planejado de SP até Mendoza...de lá até a Patagonia vou improvisando! Mas posso te ajudar a pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...