Ir para conteúdo

Puerto Iguazu - Buenos Aires (DICAS E ROTEIRO)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde, gostaria de algumas dicas e informações de pessoas que já realizaram a rota de Puerto Iguazu a Buenos Aires na argentina de avião, saindo de Puerto Iguazu com a Norwegian Air,  Aerolíneas Argentinas ou LATAM Airlines Argentina, pesquisei no google fhits e encontrei passagens de ida e volta por em torno de 400 reais, pretendo ir para a virada do ano, com a margem de dias entre o dia 27-31/12 a 4-7/01, aceito sugestões, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual que seria a sua dúvida?

Tirando um pouco de complicação e o custo alto de ir até o aeroporto de Puerto iguazu, é tudo normal sem nada de especial.

Não tem ônibus para o aeroporto de Puerto Iguazu, você tem que ir de táxi ou de van fretada que sai do terminal de ônibus do centro de Puerto Iguazu, então se for de ônibus,  chegue no Terminal de Puerto Iguazu no mínimo 3  horas antes da partida do voo, pois a van para o aeroporto pode demorar horrores para sair.

Fique muito atento ao horário que você vai chegar de volta a Puerto Iguazu, pois depois das 19:00 não tem mais ônibus até Foz do Iguaçu e você teria que ir de táxi ou pedir para alguém buscar você no aeroporto de Puerto Iguazu, então se você pretende voltar de ônibus até foz do Iguaçu, compre um voo que chegue em Puerto Iguazu antes das 17:00, para ter tempo de ir até o centro de van e pegar o último ônibus para Foz.

 

 

2 horas atrás, Kevin Rosa Dos Santos disse:

pesquisei no google fhits e encontrei passagens de ida e volta por em torno de 400 reais, pretendo ir para a virada do ano, com a margem de dias entre o dia 27-31/12 a 4-7/01

 Outra questão, você viu se este preço que você viu no Google Flights realmente existe ainda? 

Os preços do Google Flights são muito desatualizados, são preços de uma ou duas semanas atras, na hora que você for no site da companhia aérea,  dificilmente você encontrará este preços que o google mostrou, os preços geralmente são diferentes.

A titulo de exemplo, fui dar uma olhada no site da Norwegian, e não achei nada por menos de R$ 1.100 ida e volta na janela de datas que você citou.

Alem da Norwegian Air,  Aerolíneas Argentinas  e LATAM Airlines Argentina, as empresas Flybondi e Jetsmart também operam voos entre Puerto Iguazu e Buenos Aires, e os preços nestas últimas duas costumam ser mais baratos que as anteriores. 

Mas fique atento ao limite de bagagem gratuita nas low-cost argentinas, em alguma das empresas argentinas, especialmente na Flybondi e Jetsmart , o limite é bem menor do que nas companhias aéreas brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@poiuy Em questão a ir  até o aeroporto de puerto iguazu está tudo certo, já tenho quem me leve e busque indiferente dos horários, eu moro próximo a foz do iguaçu, então seria mais vantajoso partir de la, quanto as preços de voos eu já conferi no site das empresas e realmente está o valor que informei, até mesmo já fiz a simulação de reserva para confirmar se não haveria acréscimo de taxas, tenho apenas duvidas quanto a utilização dessas passagens, se esse preço apenas se aplica a residentes da argentina, ou atente ao publico geral?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Atende ao público em geral, independente de ser Argentino ou não.

 

O que as vezes acontece, é a companhia aérea ter preços diferentes no site Argentino e no site brasileiro ou internacional, e quando você for comprar a passagem mais barata no site argentino, a compra não ser aprovada pelo cartão de crédito, por que é restrita para cartões emitidos na Argentina.

Mas isto, só você tentando comprar para ver se vai passar o seu cartão de crédito ou não.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...