Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roupa para Patagônia Argentina em fevereiro (Ushuaia, El Calafate, El Chaltén) tem que aguentar muito frio?

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se as roupas a serem usadas na Patagônia Argentina(Ushuaia, El Calafate, El Chaltén), em fevereiro, tem que ser muito grossas ou se o que se usa no inverno em São Paulo já é o suficiente.

Featured Replies

Postado
  • Membros

dê uma olhada na previsão do tempo para Ushuaia em Fevereiro para ter uma ideia do frio que vai fazer:

https://www.accuweather.com/pt/ar/ushuaia/6462/february-weather/6462?year=2020

Em resumo, as mínimas ficam próximo a 5ºC, mas eventualmente podem cair para algo próximo a 0ºC

O que "mata" não é o frio, mas sim o vento, pode estar fazendo 10ºC, mas se tiver vento, a sensação térmica é de muito mais frio!

Então invista numa jaqueta corta vento para usar por cima das suas blusas de inverno que você usa normalmente no inverno de SP

Postado
  • Membros

Realmente não é tão frio. Eu fui em dezembro, e a maioria dos passeios eu ia apenas com uma camisa dryfit. Mas é interessante levar um corta vento impermeável na mochila, pois se começar a ventar e/ou chover, pode esfriar bastante. O Perito Moreno é um pouco mais frio. Mesmo com sol, eu fui com o corta vento impermeável para fazer o big ice. Estava frio, mas não o suficiente para sentir frio. Em compensação, quando eu estava nas passarelas, choveu, e a chuva é gelada. 

Postado
  • Membros

Eu fui em fevereiro desse ano.. El Chaltén eu peguei muita chuva! O vento faz com que a sensação térmica abaixe, com isso o frio é maior.

Mas nada para se assustar.. que me recorde, eu não cheguei a usar a segunda pele! So fleece e corta vento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.