Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Las Vegas, San Francisco, Los Angeles e San Diego 17 dias(Abril-2019) tudo por $ 2.469,13 cada

Postado
  • Membros

IMG_20190418_165835.thumb.jpg.843cf298606d983e7a7b9003b1b78742.jpg

Salve mochileiros,

Gostaria de começar meu relato agradecendo a todos os mochileiros que já fizeram alguma parte desse trajeto ou todo ele e deixaram aqui seus relatos, ajudou muito na preparação do nosso roteiro. Após extrair o máximo de informação não poderia deixar de vir até aqui e escrever um pouco da nossa experiência nesses 17 dias incríveis.

Abaixo um vídeo que mostra um pouco da viagem:

gráfico não ficou dos melhores kkk mas está valendo.

Vou colocando as informações aqui caso não entendam alguma coisa me perguntem pois sou contador e tenho uma certa dificuldade em escrever::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::  apesar que quem escreveu o meu relato todo foi a minha esposa então dificilmente precisaram kkkkkkkk, dessa vez nosso relato está pronto e postarei até o fim, provavelmente  1 dia ou 2 dias por semana :) 🤩

ROTEIRO:

1284374481_MapadaViagem.thumb.PNG.b58ae718a05237021e82f46b2d88f2db.PNG

07/04 – Chegada em Las Vegas e a estrada até Page

08/04 - Horsebend Shoe, Antelope Canyon e Monument Valley

09/04 - Grand Canyon e a estrada até Las Vegas

10/04 - Dia de estrada de Las Vegas a North Fork

11/04 - O incrível parque Yosemite com frio e chuva

12/04 - Parque Yosemite com sol e a estrada até San Francisco

13/04 - Passeio por San Francisco e jogo de basquete

14/04 – Passeio de bicicleta pela Golden Gate

15/04 - Vale do Silício e o início da descida pela Highway 1 até Monterey

16/04 – O aquário de Monterey e a incrível 17 Miles Drive

17/04 - As lindas paisagens do Big Sur

18/04 - O divertido tour pelos Studios Warner

19/04 - Passeios por Los Angeles

20/04 - Estrada entre Los Angeles e San Diego

21/04 - Estrada entre San Diego e Las Vegas

22/04 – Passeios por Las Vegas

23/04 – Dia de ir embora

Não contei nos dias de viagem a ida de avião  e a volta, porque se não meu mochilão seria de 20 dias kkkkkkkkkkkkk e também acredito que essa parte já é bem particular de cada um.

GASTOS

Essa foi a parte do preparativo que mais me tirou o sono e que me tira em todo o mochilão, as perguntas que assombravam minha cabeça, quanto levar? Será que vai dar? E se faltar? realmente me deixavam quase louco, organizamos nosso mochilão em 6 meses, levamos pouco mais de  5.000 dólares para duas pessoas (eu e minha esposa) e gastamos $ 2.469,13 cada que é TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO + HOSPEDAGENS + PASSEIOS, sobrou uma quantia boa até, não levamos nem 1 real se quer, mas levei 2 cartões de crédito um Mastercard Black SICREDI (me ajudou muito no aeroporto com as salas VIP) e Platinum do NUBANK para alguma emergência. A aqui vale lembrar que o aluguel do carro e as passagens de ida e volta foram pagas parceladas no cartão kkkkk, 

SEGURO DE VIAGEM

Contratamos o seguro viagem pela Assist CARD, fiquei pesquisando algumas semanas até fechar por R$ 250 reais por pessoa. É bem importante ter, porque nunca se sabe o que pode acontecer. E sempre tem descontos, os blogueiros de viagem sempre tem cupom de desconto de seguro viagem. E ouvi dizer que algumas vezes na imigração eles pedem sobre o seguro viagem, então é melhor não arriscar mesmo!

RESERVAS

Um mês e meio antes da viagem concluímos o planejamento do nosso roteiro. O próximo passo foi fazer as reservas.

Fizemos a reserva do carro pelo site da “Rent Cars”. Achei que facilitou bastante já sair do Brasil com o carro reservado, muito mais prático, sem contar que é possível parcelar o valor. Escolhemos um SUV da locadora Álamo, pois queríamos um carro confortável, já que ficaríamos muitas horas dentro dele. Pagamos R$ 2.479,70, já incluso: Proteção do Veículo, Proteção Contra Roubo e Condutor Adicional. Achamos necessário incluir essas proteções, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Achamos que foi uma ótima escolha, não tivemos queixa da locadora e o carro nos atendeu super bem.

Os hotéis/hostels foram reservados pelo “Booking”, também com antecedência. E foi necessário, porque como estávamos de carro, precisávamos de vaga de estacionamento, e, principalmente nas cidades maiores, não era tão fácil assim encontrar um lugar bom e com estacionamento por um preço bacana. Reservando antes, conseguimos.

Também pedimos um chip da Easy4U ainda do Brasil. Foi ótimo porque, chegando lá, já conseguimos avisar a família, e também, como já íamos pegar a estrada, não perdemos tempo procurando e comprando chip. Boa parte dos lugares tem Wi-Fi, porém como íamos ficar boa parte do tempo nas estradas, decidimos que era necessário ter internet. Compramos só um, que ficou no meu celular, aí quando o Vagner precisava eu compartilhava minha internet com ele, deu super certo. Pagamos $ 49, num plano com internet ilimitada, sem ligações, para os 16 dias que ficamos lá.

Alguns passeios também foram agendados antes: Antelope Canyon, Jogo de Basquete e Studios Warner.

Dicas: Em trajetos muito longos de carro, procure por algumas atrações no meio do caminho, por mais bobas que sejam. Isso ajuda a tornar o trajeto menos cansativo, você dá uma esticada nas pernas e ainda se distrai. Pelo menos para a gente, ajudou muito.

Carteira de Motorista:

O Vagner tirou a PID – Permissão Internacional para Dirigir. Não fomos parados por guardas em nenhum momento, mas achamos melhor garantir.

Os preparativos foram praticamente isso, começo a contar a história dessa aventura no próximo capitulo.

Editado por Vagner Machado

• Respostas 26
  • Visualizações 11.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vagner Machado
    Vagner Machado

08/04/2019 - Horsebend Shoe, Antelope Canyon e Monument Valley Na noite anterior eu tinha colocado o despertador para às 07h30, pois pretendíamos sair do hotel às 8h, e como o hotel não disponibi

• Vagner Machado
    Vagner Machado

07/04/2019 – Chegada em Las Vegas e a estrada até Page Chegamos ansiosos no aeroporto de Las Vegas por volta do meio-dia e fomos direto para a fila de imigração. Eu vim o voo todo tentando não pe

• @Vagner Machado, parabéns ao casal pelo relato. O detalhamento foi incrível! 

Posted Images

Featured Replies

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Quando detalhe nesta viagem de vocês. Eu já fui a Las Vegas 2x em 2011. Uma vez de avião saindo de Idaho, fiquei 4 dias, e da segunda vez foi uma road trip saindo do Wyoming. Passei por alguns dos lugares que vocês passaram. Mas eu perdi todas as fotos. Não tenho nada pra lembrar. E também foi em uma outra época. kkkkkkkk. 

Irei novamente agora em novembro, com minha esposa, ficaremos 7 dias em Las Vegas e 4 dias em Los Angeles. Já conheço estes lugares, mas ela não conhece. 

Em Vegas ainda estou decidindo se iremos ou não ao Arizona visitar o Grand Canyon. E em Los Angeles terei pouco tempo para ir à Disney, Universal Studios e Six Flag e ainda seguir até San Diego (não conheço nenhum destes destinos). Vou montar meu roteiro ainda. Mas o pacote que eu comprei vai de Vegas a Los Angeles de Avião, então nem dá pra aproveitar a viagem pra visitar outros lugares.

Mas enfim, parabéns pelo relato. Sei que foi em 2019 mas me dá uma ideia dos custos que terei. Mas quando vocês falam de R$ 1.500,00/pessoa, vocês estão falando em 1.500 dolares? Vi tanta conta que achei R$ 3.000 para um casal pouco. Qual era a cotação da época? 

Grande abraço pra vocês.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

puts desculpa a demora para responder, mas coloquei errado é $ 2.469,13 por pessoal tá, vou corrigir essa informação, cotação da época era R$ 3,98.

Editado por Vagner Machado

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou querendo fazer um roteiro similar em Abril/24... A quantidade de detalhes no relato mostram dicas preciosas... 

Parabéns pelo relato!

Grande abraço.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 05/04/2022 em 03:52, leogoyanna disse:

Quando detalhe nesta viagem de vocês. Eu já fui a Las Vegas 2x em 2011. Uma vez de avião saindo de Idaho, fiquei 4 dias, e da segunda vez foi uma road trip saindo do Wyoming. Passei por alguns dos lugares que vocês passaram. Mas eu perdi todas as fotos. Não tenho nada pra lembrar. E também foi em uma outra época. kkkkkkkk. 

Que relato incrível! Viajar por Las Vegas e Los Angeles é sempre uma aventura emocionante. Sobre os custos, quando mencionam R$ 1.500,00/pessoa, provavelmente estão se referindo a reais brasileiros, mas seria útil verificar a cotação da época para confirmar. Planejar a visita ao Grand Canyon e os parques em Los Angeles promete ser uma experiência incrível. Aproveite ao máximo e boa viagem! 🌎🚗✈️ Para mais dicas de viagem e entretenimento, confira também https://jogospacemanaposta.com.br/.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 07/03/2024 em 12:21, Jasdafiki disse:

Que relato incrível! Viajar por Las Vegas e Los Angeles é sempre uma aventura emocionante. Sobre os custos, quando mencionam R$ 1.500,00/pessoa, provavelmente estão se referindo a reais brasileiros, mas seria útil verificar a cotação da época para confirmar. Planejar a visita ao Grand Canyon e os parques em Los Angeles promete ser uma experiência incrível. Aproveite ao máximo e boa viagem! Uma grande vitória 1win na programação de jogos em 2D é a capacidade de trazer à vida mundos fantásticos e experiências memoráveis para jogadores de todas as idades. Esse campo é uma porta de entrada para a inovação e a expressão criativa, abrindo caminho para o futuro dos jogos.

Programar jogos em 2D é uma verdadeira arte que combina criatividade e técnica de maneira única. A beleza dos jogos em 2D está em sua simplicidade visual que permite aos desenvolvedores concentrarem-se na jogabilidade envolvente e nas histórias cativantes. Essa abordagem mais acessível da programação oferece uma excelente plataforma para iniciantes e, ao mesmo tempo, desafia os veteranos a refinarem suas habilidades. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.