Ir para conteúdo

Las Vegas, San Francisco, Los Angeles e San Diego 17 dias(Abril-2019) tudo por $ 2.469,13 cada


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Membros

Quando detalhe nesta viagem de vocês. Eu já fui a Las Vegas 2x em 2011. Uma vez de avião saindo de Idaho, fiquei 4 dias, e da segunda vez foi uma road trip saindo do Wyoming. Passei por alguns dos lugares que vocês passaram. Mas eu perdi todas as fotos. Não tenho nada pra lembrar. E também foi em uma outra época. kkkkkkkk. 

Irei novamente agora em novembro, com minha esposa, ficaremos 7 dias em Las Vegas e 4 dias em Los Angeles. Já conheço estes lugares, mas ela não conhece. 

Em Vegas ainda estou decidindo se iremos ou não ao Arizona visitar o Grand Canyon. E em Los Angeles terei pouco tempo para ir à Disney, Universal Studios e Six Flag e ainda seguir até San Diego (não conheço nenhum destes destinos). Vou montar meu roteiro ainda. Mas o pacote que eu comprei vai de Vegas a Los Angeles de Avião, então nem dá pra aproveitar a viagem pra visitar outros lugares.

Mas enfim, parabéns pelo relato. Sei que foi em 2019 mas me dá uma ideia dos custos que terei. Mas quando vocês falam de R$ 1.500,00/pessoa, vocês estão falando em 1.500 dolares? Vi tanta conta que achei R$ 3.000 para um casal pouco. Qual era a cotação da época? 

Grande abraço pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 05/04/2022 em 03:52, leogoyanna disse:

Quando detalhe nesta viagem de vocês. Eu já fui a Las Vegas 2x em 2011. Uma vez de avião saindo de Idaho, fiquei 4 dias, e da segunda vez foi uma road trip saindo do Wyoming. Passei por alguns dos lugares que vocês passaram. Mas eu perdi todas as fotos. Não tenho nada pra lembrar. E também foi em uma outra época. kkkkkkkk. 

 

Que relato incrível! Viajar por Las Vegas e Los Angeles é sempre uma aventura emocionante. Sobre os custos, quando mencionam R$ 1.500,00/pessoa, provavelmente estão se referindo a reais brasileiros, mas seria útil verificar a cotação da época para confirmar. Planejar a visita ao Grand Canyon e os parques em Los Angeles promete ser uma experiência incrível. Aproveite ao máximo e boa viagem! 🌎🚗✈️ Para mais dicas de viagem e entretenimento, confira também https://jogospacemanaposta.com.br/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...