Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Membros Olá, Alguém mais esta planejando fazer o trekking para o Monte Roraima no final de Agosto, começo de Setembro desse ano (2020)?
Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Membros Estava querendo também fazer o trekking mas pra mim hoje o principal empecilho é a situação na venezuela Alguem sabe como anda a situação lá na fronteira?
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Membros Em meados de 2019 me falaram, e não sei se procede, que está complicado e havendo assalto a pessoas que fazem este passeio (um amigo de um colega disse teve todo o material fotográfico, dentre outras coisas, levado num assalto durante o trekking). Não tenho informações mais recentes.
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Membros 2 horas atrás, schitini disse: Em meados de 2019 me falaram, e não sei se procede, que está complicado e havendo assalto a pessoas que fazem este passeio (um amigo de um colega disse teve todo o material fotográfico, dentre outras coisas, levado num assalto durante o trekking). Não tenho informações mais recentes. esse tipo de informação é importante bem recente, geralmente não se publica esse tipo de coisa e no meu ver invialibiza totalmente uma viagem pra la
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Autor Membros Nem tinha pensando nisso, na verdade nem sabia dessa situação por lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.