Ir para conteúdo

Passaporte para ir de Buenos Aires a colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas. Tô de viagem já marcada e passagem comprada pra metade de abril para Buenos Aires e já passaria para colonia del sacramento vía barco, entrando no site para tentar comprar antecipado e estão pedindo identidade Argentina, uruguaia ou passaporte. Não é possível viajar apenas com RG não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, é possível ir só com identidade. Mas não me lembro se na compra pela internet eles aceitavam colocar o numero da ID, quando comprei foi com passaporte. Na época lembro que tive dificuldades com o site.

Mas de qualquer forma vc pode comprar quando chegar por lá, é bem tranquilo e sempre tem vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

comprando na hora, a passagem costuma custar quase o dobro do que comprando antecipado.

Quando eu viajei, usei o passaporte, mas na hora da imigração e do embarque, lembro que vi um monte de brasileiros com RG embarcando sem problema.

Como provavelmente não vai dar tempo de você fazer passaporte até a sua viagem, você pode tentar informar o número do RG no lugar do passaporte, provavelmente vai passar sem problemas.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/03/2020 em 18:30, Nani84 disse:

Sim, é possível ir só com identidade. Mas não me lembro se na compra pela internet eles aceitavam colocar o numero da ID, quando comprei foi com passaporte. Na época lembro que tive dificuldades com o site.

Mas de qualquer forma vc pode comprar quando chegar por lá, é bem tranquilo e sempre tem vaga.

Não possuo passaporte e no site não tem a opção de ID brasileiro, meu medo seria comprar no local, já que tenho passagem apenas de ida e não de volta de Buenos Aires

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, poiuy disse:

comprando na hora, a passagem costuma custar quase o dobro do que comprando antecipado.

Quando eu viajei, usei o passaporte, mas na hora da imigração e do embarque, lembro que vi um monte de brasileiros com RG embarcando sem problema.

Como provavelmente não vai dar tempo de você fazer passaporte até a sua viagem, você pode tentar informar o número do RG no lugar do passaporte, provavelmente vai passar sem problemas.... 

Farei isso e te darei o retorno se consegui. Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

2 horas atrás, D FABIANO disse:

@gis oliver Se fizeram isso passaram por cima da lei,que manda cobrar em dólar e dar boleta especial de estrangeiro.Neste caso mas há locais que cobram em peso,dizem ter tirado o IVA,mas na verdade não tiraram .

Não tem nada desta história de só valer com passaporte, se você apresentar o RG e a papeleta da imigração provando que você é estrangeiro e que entrou a menos de 90 dias, também tem direito ao desconto do IVA.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...