Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Fiz um post no meu blog com tudo sobre os melhores parques de Orlando - Os quatro parques da Disney e os dois parques da Universal Studios. Com fotos, as melhores atrações e o preço dos ingressos:

https://experienciasnamala.com/2020/05/16/os-melhores-parques-de-orlando/

Espero que ajude quem estiver planejando uma futura viagem para lá em 2021 (ou 2022, 2023...) 

:D 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@carolcasstro, boa noite.

Parabéns, pela página e ficou fantástico o seu post!!!

Aproveitando o ensejo, por gentileza, me ajude com uma dúvida, é possível fazer o Animal Kingdom e o Hollywood Studios no mesmo dia?

Planejo em chegar bem cedo no Disney`s Animal Kingdom, e ir direto para a atração Flight of Passage, após ir na Kilimanjaro Safaris (tentarei FassPass em uma destas duas primeiras atrações) e por último pegar o Festival of the Lion King em uma das primeiras apresentações do dia e logo em seguida (provavelmente em torno das 12:30) ir para o parque Disney`s Hollywood Studios, conhecer a Toy Store Land, passando pelas atrações Slinky Dog DashToy Story Mania e posteriormente na atração Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith e logo em seguida no The Twilight Zone Tower of Terror e se sobrar tempo assistir o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular e se tiver mais um tempinho ver o Beauty and the Beast: Live on Stage e no final do dia ver os shows de encerramento deste parque. Não tenho preferência em conhecer a Star Wars: Galaxy`s Edge porque já tive a oportunidade em conhece-la na Disneyland.

Não achei muitas referências na internet de fazer mais de um parque no mesmo dia. Enfim, acredito que a sua experiência me ajudará muito na decisão de fazer este desafio. Você acha que é possível essa aventura?

Grato.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Edgar!

Fico muiiito feliz que tenha gostado! 

Sobre fazer os dois parques no mesmo dia, pela minha experiência isso pode ficar muitíssimo corrido, por isso não é o mais recomendado. Veja, a maioria das pessoas (inclusive eu) recomenda que os parques Universal Studios e Island Of Adventure sejam visitados em dois dias separados, e eles ficam literalmente um do lado do outro. Imagine Animal Kingdom e Hollywood Studios, que ficam um pouco mais longe um do outro. Principais pontos para levar em consideração:

1. Mesmo com o Fast Pass, ainda pode rolar fila em algumas atrações, principalmente as mais famosas.

2. Os parques são gigantes e é preciso andar muito até chegar em cada atração (levar em conta tb que você pode se perder rs)

3. Além das atrações principais, existem várias outras que você pode sentir vontade de conhecer!

4. É legal dar uma pausa no passeio para descansar, comer, tirar fotos... E talvez na correria isso não seja possível

5. Pelo valor dos ingressos (que não é barato) acho que vale a pena conhecer bem cada parque e aproveitar o máximo possível de cada um

Espero que tenha te ajudado a decidir! 😃

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol, muito obrigado pelo retorno.

Acredito seja isso o motivo de não encontrar informações e dicas de como fazer mais de um parque por dia, parece que essa escolha de dois parque em um dia é uma loucura. 

Sua dicas e pontos são muito relevantes, infelizmente não tenho dia sobrando para fazer estes dois parques, agora vou fazer um novo levantamento e decidir se vou em apenas um deles e com isso já economizo o valor do parque Hopper e ainda aproveito no máximo o parque escolhido ou então encaro essa loucura. Mas tem outro ponto incerto que é o pós pandemia, provavelmente estaremos em um novo cenário com novas regras de distanciamento e limitação nos parques.

Você me ajudou bastante com sua experiência.

Grato.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/06/2020 em 12:11, edgarjrbr disse:

Oi Carol, muito obrigado pelo retorno.

Acredito seja isso o motivo de não encontrar informações e dicas de como fazer mais de um parque por dia, parece que essa escolha de dois parque em um dia é uma loucura. 

Sua dicas e pontos são muito relevantes, infelizmente não tenho dia sobrando para fazer estes dois parques, agora vou fazer um novo levantamento e decidir se vou em apenas um deles e com isso já economizo o valor do parque Hopper e ainda aproveito no máximo o parque escolhido ou então encaro essa loucura. Mas tem outro ponto incerto que é o pós pandemia, provavelmente estaremos em um novo cenário com novas regras de distanciamento e limitação nos parques.

Você me ajudou bastante com sua experiência.

Grato.

Oi @carolcasstro, boa noite.

Achei interessante voltar e compartilhar minha decisão. 

Então, como não tenho dia sobrando no planejamento e gostando de aproveitar cada local ao máximo com aquela sensação de fazer o ingresso valer a pena, decidi em continuar com o plano dos dois parques no mesmo dia, desta forma conseguirei ir nas três melhores atrações do Animal Kingdom e também conhecer a Toy Store Land no Hollywood Studios, sendo locais e atrações específicas por isso compensando essa loucura.

Contudo, concordo plenamente com todos os pontos que você informou.

Muito obrigado mais uma vez, acredito que sua análise ajudará muitos viajantes com essa mesma dúvida.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi @edgarjrbr ! 

Com certeza o pós pandemia contará com novas regras, como uma nova limitação de visitantes, distanciamento social, uso de máscaras em algumas atrações... Sobre sua decisão, se joga! Depois conta aqui pra gente se deu certo. Muita gente deve ter essa curiosidade se é possível visitar dois parques no mesmo dia e aproveitar apenas suas atrações favoritas. Eu tenho também!

Grande abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 11/06/2020 em 09:27, carolcasstro disse:

Oi @edgarjrbr ! 

Com certeza o pós pandemia contará com novas regras, como uma nova limitação de visitantes, distanciamento social, uso de máscaras em algumas atrações... Sobre sua decisão, se joga! Depois conta aqui pra gente se deu certo. Muita gente deve ter essa curiosidade se é possível visitar dois parques no mesmo dia e aproveitar apenas suas atrações favoritas. Eu tenho também!

Grande abraço

Olá @carolcasstro, finalmente agora após a reabertura das fronteiras consegui tirar o plano do papel e retornar a Disney, e optei por não fazer a loucura de dois parques em um dia, realmente são poucas informações sobre essa façanha, fui apenas no Disney’s Hollywood Studios. 

Quando comprei o ingresso foi necessário efetuar a reserva para o parque, porém mesmo com a reserva ele encontrava-se lotado.

Foi bem acertado a decisão de ir em apenas um parque e conhecer as novas lands do Toy Story e Star Wars.

IMG_8752.thumb.jpg.24a937e278bbe7ee53a272147efee5cf.jpg

Obrigado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/11/2021 em 00:09, Beto Tella disse:

Estou indo agora em dezembro, qual hotel escolheu ? Tem alguma dica ?

 

Boa noite @Beto Tella,

Em Miami Beach fiquei no Broadmore Miami Beach, já Orlando hospedei no Floridian Express Extended Stay Hotel, como o seu foco é Orlando, compartilho a avaliação que fiz do hotel junto ao site que fiz a reserva: Recomendo!!! "O quarto encontra-se reformado com excelente estado, pintura nova, pisos novos (não são carpetes) e ótima conservação do banheiro. Minha primeira estadia no Floridian foi em março de 2018, e agora em novembro de 2021 tive a oportunidade em hospedar novamente neste hotel, o qual me surpreendeu positivamente com a evolução. O café da manhã "devido a pandemia" encontra-se mais simples, sendo apenas o café (com opção de açúcar/adoçante/creme) a disposição na recepção.". 

Dica 1 "de ouro": tenha um plano B para caso o seu teste de COVID19 para o retorno ao Brasil não fique pronto dentro do prazo, ou então faça o mapeamento do teste antígeno ou RT-PCR express.
Vou compartilhar minha experiência: Aproveitei que no meu último em Orlando habilitava o prazo de 72 horas para o teste de retorno na modalidade RT-PCR e me dava a margem de segurança para sair o resultado e aproveitei fiz o teste gratuito no Barnett Park, mas infelizmente ele não ficou pronto dentro das 72 horas, recebi o resultado somente quando estava na conexão no Panamá.
Quando fez 48 horas do teste e não recebi o resultado foi desesperador e complicado, consegui localizar um novo teste com o agendamento através da prefeitura de Miami, a coleta ocorreu no dia anterior ao embarque e foi realizada no Zoo de Miami, foi feito o teste antígeno (que é permitido com 24 horas antes do embarque) e o resultado saiu em 1 hora (o prazo era até em 2 horas) e também foi feito o RT-PCR e o resultado saiu em 2 horas (o prazo eram 2 dias), ambos foram gratuitos.
Espero que você não passe por esse desespero do resultado não sair, e por isso é importante mapear um plano B, caso ocorra você terá no seu roteiro o script a ser seguido para o agendamento e a realização da coleta, afinal pesquisar em cima da hora foi horrível ainda mais que estava apenas com o smartphone. 

Dico 2: caso vá em um jogo da NBA (recomendo e muito ir no jogo), compre o estacionamento antecipado junto com os ingressos lá no ticketmaster, infelizmente não consegui vaga no Geico Center, eles estavam lotados e aceitando apenas quem tinha as reserva.

Dica 3: Caso fique apenas em Orlando desabilite no Waze a opção de trajeto com pedágio, assim não pegará pedágios do aeroporto até o hotel e também não pegará no retorno. Caso for em outras cidades como Miami, recomendo deixar a opção de pedágio ligada devido ao tempo que você ganhará nos deslocamentos.

Dica 4: Aproveite a cidade e vá nos parques de diversão, siga as dicas e os roteiros do VPD vaipradisney.com , se for sua primeira vez vá nos quatros parques da Disney chegue cedo e saia só depois dos shows de encerramento e também não deixe de visitar os parques da Universal incluindo o VolcanoBay. 

Enfim espero ter ajudado, caso tenha mais alguma dúvida estou a disposição.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...