Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 19/07/2020 em 16:38, Yara Almeida disse:

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

Olá, podes me add no grupo do whats , 42- 99805-6134

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
51 minutos atrás, Itaire disse:

Olá, podes me add no grupo do whats , 42- 99805-6134

Ei, tudo bem? Até onde sei, a entrada está bem restrita e agora o governo peruano está exigindo uma quarentena de 14 dias para todo estrangeiro que entrar no país, em local próprio, isso dificultou demais nosso planejamento 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/01/2021 em 21:56, Nani84 disse:

Acho que qualquer planejamento de viagem internacional pra esse ano vai ficar suscetível à mudanças como essas. Com a nova cepa e a falta de perspectiva da vacinação os países vão acabar impondo quarentena mesmo, fora possíveis fechamentos de fronteiras repentinos.

Eu já me conformei e joguei minha viagem que era pra ter sido feita em junho passado para 2022. Não me vejo mais disposta a correr atrás de reembolso e burocracias como foi em 2020. Sigo o planejamento, e Peru é o meu próximo destino pro exterior, mas por enquanto só no papel mesmo 😅.

Verdada Nani, eu tb estou quase desistindo. Até Julho creio que não estará tudo normal não, infelizmente.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 minutos atrás, didossantos disse:

Meu primo e eu estamos planejando em fazer a clássica de Salkantay para agosto, mas tudo depende dessa quarentena aí!
Alguma noticia mais recente? =//
Se possível, me adicionem ao grupo por favor: 12 982623601

Ah que bacana!!! Tb tenho vontade! Vou te add 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/07/2020 em 16:38, Yara Almeida disse:

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Yara! Tudo jóia?

Também estou me planejando pra essa viagem...Na verdade, pretendo fazer um mochilão passando pelo Peru, Bolívia e Chile, porém será de 8 de outubro a 2 de novembro de 2021. Você se interessa em irmos juntas nessa data? Estou procurando companhia e já tenho o roteiro completinho! Caso se interesse, fala comigo pela dm do Instagram @renatanborgges!!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/01/2021 em 13:53, Yara Almeida disse:

Ei Dan, td bem? Temos um grupo no WhatsApp, se quiser entrar, estamos compartilhando roteiros e informações, inclusive a última informação é que a partir de hoje quem entrar no país terá que passar por uma quarentena acredita? Me passa seu cel, se puder que te add. 

Oi Yara .... pode me add no grupo por favor? 31 984786132

Tbm estou planejando Bolívia e Peru para março...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/01/2021 em 22:14, renata.borges disse:

Olá, Yara! Tudo jóia?

Também estou me planejando pra essa viagem...Na verdade, pretendo fazer um mochilão passando pelo Peru, Bolívia e Chile, porém será de 8 de outubro a 2 de novembro de 2021. Você se interessa em irmos juntas nessa data? Estou procurando companhia e já tenho o roteiro completinho! Caso se interesse, fala comigo pela dm do Instagram @renatanborgges!!

Ei Renata, tudo bem? Que bacana! Temos um grupo no whats, se quiser entrar me passa seu cel que te add... te solicitei no insta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...