Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente! Já estava acompanhando esse post tem um tempo, pois estou planejando essa viagem desde o ano passado. Minha datas estão mantidas pra final de junho, vou passar uns 9 dias em Cusco e mais alguns em Lima. Pois bem, como bom ansioso que sou, estou sempre vendo notícias sobre como o Peru está tratando o turismo com a pandemia, e vi que por hora eles cancelaram a necessidade de quarentena para estrangeiros. Mas brasileiros então impedidos de entrar pelo menos até dia 28/03, quando serão atualizadas as exigências para entrada no país. Até agora, caso liberem a entrada, eu vou ir, pois estão pedindo apenas o PCR com até 72h de antecedência. 

Se ainda tiver gente indo, me adicionem no grupo também por favor.. (31) 99312-6284.

 

Valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 19/07/2020 em 16:38, Yara Almeida disse:

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

Bom dia Yara, td bem? Me chamo Daltro Martins, sou da região dos lagos, Rio de Janeiro. Estou me planejando a ir em Machu Picchu em julho também. Vi o comentário de outros amigos também. Vamos combinar melhor.

Abraços e até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 19/07/2020 em 14:38, Yara Almeida disse:

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

Oi, a viagem aconteceu ou acontecerá mesmo? haha 

Pretendo ir em setembro ou outubro, mas já estou no Peru e aproveitaria para regressar ao Brasil. Gostaria de coletar informações também rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...