Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
1 hora atrás, Yara Almeida disse:

Ei! Então... penso em ir na segunda quinzena de julho. Gostaria de chegar em Lima, conhecer a cidade (em 1 dia msm) e ir pra Cusco. De lá fazer os passeios. Tenho muita vontade de conhecer as comunidades do Lago Titicaca. Penso em ficar 7 dias inteiros. Você conhece outro lugar interessante por lá?

Yara, além de Lima, Cuzco e o lago Titicaca, penso que poderia ser interessante a laguna Humantay, parece muito lindo... fica mais a oeste de Cuzco. Maras e Moray também parecem legais com salinas e sítios arqueológicos. Conheço alguém que esteve em alguns desse lugares.. vou ver se descubro mais!

• Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
9 horas atrás, Feveras disse:

Yara, além de Lima, Cuzco e o lago Titicaca, penso que poderia ser interessante a laguna Humantay, parece muito lindo... fica mais a oeste de Cuzco. Maras e Moray também parecem legais com salinas e sítios arqueológicos. Conheço alguém que esteve em alguns desse lugares.. vou ver se descubro mais!

Ah que bacana, esses não conhecia, mas vou pesquisar agora, obrigada! Vamos conversando... 😘

Link para o comentário

• Membros
Em 20/10/2020 em 10:07, camila.v disse:

Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente :(. Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta.

Embora não seja na mesma época, podemos compartilhar informações :)

Quantos dias vocês estão planejando? 1 semana?

Olá Camila. Tbm estou me planejando para maio, ficar no máximo uma semana no Peru. Depois quero descer, Bolívia, Chile e Argentina. Vamos manter contato e vê se conseguimos mais alguns para montarmos um grupo! Seria ótimo!

Link para o comentário

• Membros
Em 22/10/2020 em 12:17, Igor Knauf disse:

Oi tudo bem?, eu e meu amigo estamos nos programando para ir para Machu Picchu em julho 2021, porém não decidimos a data ainda. Estamos fazendo muitas pesquisas sobre o roteiro, como pode ver cai nesse blog direto  na sua dúvida também... Nosso roteiro é mais estilo backpackers, visando economizar ao máximo nossa viagem... aqui vamos economizar um pouco porque moramos na cidade de Corumbá- MS fronteira com a Bolívia... vou continuar montando meu roteiro, Boa sorte para vcs nessa caminha, que o sonho de muitos!!! Se Deus quiser no ano que vem estaremos lá.

Olá Igor. De Corumbá irão de busão a Bolívia? 

Moro no nordeste e pretendo iniciar o mochila por La paz, subir pra Cusco e Lima de busão e depois Chile e Argentina com aeros baratinhos.

Link para o comentário

• Membros
10 minutos atrás, Getúlio César CZ disse:

Olá Camila. Tbm estou me planejando para maio, ficar no máximo uma semana no Peru. Depois quero descer, Bolívia, Chile e Argentina. Vamos manter contato e vê se conseguimos mais alguns para montarmos um grupo! Seria ótimo!

Oi Getúlio! Combinado!

Estou pensando em ficar 2 semanas no Peru, sendo a 1a na região de Huaraz e a 2a em Cusco.

Na região de Cusco (MP) 1 amiga de SP, 1 de SC e 1 que vive em Lima estão interessados em ir junto também, mas não deram certeza ainda.

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Membros
1 hora atrás, camila.v disse:

Oi Getúlio! Combinado!

Estou pensando em ficar 2 semanas no Peru, sendo a 1a na região de Huaraz e a 2a em Cusco.

Na região de Cusco (MP) 1 amiga de SP, 1 de SC e 1 que vive em Lima estão interessados em ir junto também, mas não deram certeza ainda.

Que legal! Espero que confirmem. Rs. Por aqui tá difícil conseguir um pessoal pra subir a serra. Se quiser, chama no (83) 9.91122344 que a gente troca mais informações. De repente até forma um grupo no whatsapp.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por leocaetano
      [align=justify]Relato de viagem de um mochilão pelo Peru. Foi minha terceira viagem para fora do Brasil e, como nas outras anteriores, fui sozinho. Passei 19 dias em território peruano e, pela primeira vez, não alterei o tempo de viagem! Valeu muito a pena, mas só não voltei alguns dias antes porque a TAM complicou um pouco para trocar as passagens.

Para a viagem, fui com tudo planejado. Planejei quais atrações e locais que iria visitar na viagem, quantos dias passar em cada um, onde me hospedar, quanto gastar com alimentação, passeios e transporte e uma pequena margem para alterar uma coisas ou outra durante a viagem. Isso teria funcionado melhor se tivesse começado a viagem por Machu Picchu, mas devido a falta de vagas pra fazer a trilha alguns dias antes, não foi possível.

Todos os valores estão expressos em nuevos soles, salvo quando houver o R, de reais, na frente do cifrão ou US, significando dólares norte-americanos. Na época da viagem, UM real equivalia a cerca de 1,62 nuevos soles e cerca de 0,59 dólares norte-americanos.

Agradeço aos amigos e conhecidos que ajudaram, principalmente à galera aqui do Mochileiros![/align]
    • Por Fernando Giroto
      Estou nesse momento em La Paz na Bolívia e estou querendo ir daqui para o Peru. 
      - As fronteiras continuam fechadas? Se não, quais as restrições para entrar?
      - Qual a melhor fronteira para entrar?
    • Por Lucass7
      Provavelmente tem essa informação em algum lugar aqui do fórum, mas não a encontrei então...
      ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE HOSPEDAGEM (MAIS BARATA POSSÍVEL) EM MACHU PICCHU PUEBLO?
      VALE A PENA PASSAR UMA NOITE LÁ OU VOLTAR DIRETO PRA CUSCO?
      SE TIVEREM DICAS DE TURISMO GRÁTIS PELAS REDONDEZAS TAMBÉM SERÁ DE AJUDA.
    • Por MaluAlves
      Eai Mochileiros, pretendo viajar em dezembro/2021 pra Chiclayo, e quero ir visitar o famoso machu pichu, porém gostaria de dicas para esse passeio, de quem foi pra la nos ultimos meses ou semanas. Qual o valor do trem, da Van que leva até machu picchu, sei que é em dolares, mas gostaria de uma noção de valor pra eu poder me programar. E também se compensa trocar la o real para soles, ou aqui no Brasil.  Que puder me ajudar agradeço demais. VALEUUUUU

• Por Macieltk
      Alguém tem informações sobre a fronteira Brasil x Peru? Estou programado para ir ao Peru, via Acre, dia 06 de Julho, estou com medo da fronteira não abrir. 
  • Criar Novo...