Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém tem alguma informação de quanto sai o tour pro Salar de Uyuni, 3 dias e 2 noites, o do Perrengue rs. Vi em dólar (US$280) mas li alguns relatos de pessoas que pagaram o Tour na Bolívia por um valor bem mais baixo. Se tiver uma agência e um motorista para recomendar seria muito bom também 🙏. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@ViagensGieCalu estou por fora de quanto está o tur, porém nao compre o passeio pela internet ou em outra cidade que nao seja em Uyuni pois muito provavelmente voce pagará mais caro. A cidade praticamente vive desse passeio, lá existem dezenas de agências e consequentemente voce pode conseguir alguma negociação no preço.

Perrengues podem acontecer a qualquer momento, tipo de uma dor de barriga no meio do trajeto por conta da comida que pode estragar, o carro 4x4 pode quebrar no meio do passeio, e por ai vai..

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valor deste passeio saindo de Uyuni considere U$100,00, negociando na hora consegue até por U$90,00.  São estes preços a anos, na Bolívia o cambio é fixo.

Não vá sem antes acostumar com a altitude, ou seja aclimatar, se passar mal no meio do Salar pode ser fatal.

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/09/2020 em 11:14, lobo_solitário disse:

@ViagensGieCalu estou por fora de quanto está o tur, porém nao compre o passeio pela internet ou em outra cidade que nao seja em Uyuni pois muito provavelmente voce pagará mais caro. A cidade praticamente vive desse passeio, lá existem dezenas de agências e consequentemente voce pode conseguir alguma negociação no preço.

Perrengues podem acontecer a qualquer momento, tipo de uma dor de barriga no meio do trajeto por conta da comida que pode estragar, o carro 4x4 pode quebrar no meio do passeio, e por ai vai..

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, RicardoRM disse:

Valor deste passeio saindo de Uyuni considere U$100,00, negociando na hora consegue até por U$90,00.  São estes preços a anos, na Bolívia o cambio é fixo.

Não vá sem antes acostumar com a altitude, ou seja aclimatar, se passar mal no meio do Salar pode ser fatal.

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fiz em outubro/2018, paguei 750 bolivianos com transfer pra San Pedro. Fiz pela Betto Tours, tenho  contato deles se quiser mas acho que vc pode pesquisar lá quando chegar, vai encontrar a maioria nessa faixa de 700 a 800bol, pesquise, confie na sua intuição. Salvo algumas exceções são quase todos iguais

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...