Ir para conteúdo

Quais os melhores filmes sobre viagens para ver na Netflix?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Os filmes que nós recomendamos e que estão disponíveis para ver na Netflix são:

- Comer Orar Amar (2010)

- O Turista (2010)

- Namoro à Espanhola - Aventura na Catalunha (2015)

- Expedition Happiness: Expedição da Felicidade (2017)

- Thi Mai (2017)

- The Trader - O Mercador (2018)

- Tal Pai, Tal FIlha (2018)

Já os conheciam? Podem consultar a sinopse destes 10 filmes sobre turismo a não perder na Netflix no nosso blog.

Além dos filmes sobre viagens mencionados acima, que mais aconselham a ver na Netflix?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recomendo aquele filme do  do Ben Stiller " A Vida Secreta de Walter Mity".

É bem a nossa vida, começa monótono e aos poucos somos levado á sair da nossa zona de conforto da vida cotidiana, indo alem dos nossos limites.

Outro q recomendo é "O Doador de Memorias", pois vc vai ver q quanto mais memorias o personagem principal vai adquirindo, mais a vista dele sai do preto & branco para o colorido, ou seja, quanto mais nos aventuramos mais vemos a vida colorida.

 

Vlw :) 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tinha um do Robert Redford com o Nick Noite em que ele faz uma trilha longa lá dos Estados Unidos (Apalaches, se não me engano). Mas esse eu achei mais ou menos...

Tem uma série que tem vídeos no Youtube que é "I should't be alive", que no Discovery Brasil passou como "Sobrevivi", só que está tudo em inglês. Esse eu acho interessante porque mostra vários perrengues que beiram à morte.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Uilliam disse:

Recomendo aquele filme do  do Ben Stiller " A Vida Secreta de Walter Mity".

É bem a nossa vida, começa monótono e aos poucos somos levado á sair da nossa zona de conforto da vida cotidiana, indo alem dos nossos limites.

Outro q recomendo é "O Doador de Memorias", pois vc vai ver q quanto mais memorias o personagem principal vai adquirindo, mais a vista dele sai do preto & branco para o colorido, ou seja, quanto mais nos aventuramos mais vemos a vida colorida.

 

Vlw :) 

Obrigado pelas dicas! Vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...