Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Quais os melhores filmes sobre viagens para ver na Netflix?

Pergunta

• Membros

Olá!

Os filmes que nós recomendamos e que estão disponíveis para ver na Netflix são:

- Comer Orar Amar (2010)

- O Turista (2010)

- Namoro à Espanhola - Aventura na Catalunha (2015)

- Expedition Happiness: Expedição da Felicidade (2017)

- Thi Mai (2017)

- The Trader - O Mercador (2018)

- Tal Pai, Tal FIlha (2018)

Já os conheciam? Podem consultar a sinopse destes 10 filmes sobre turismo a não perder na Netflix no nosso blog.

Além dos filmes sobre viagens mencionados acima, que mais aconselham a ver na Netflix?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Recomendo aquele filme do  do Ben Stiller " A Vida Secreta de Walter Mity".

É bem a nossa vida, começa monótono e aos poucos somos levado á sair da nossa zona de conforto da vida cotidiana, indo alem dos nossos limites.

Outro q recomendo é "O Doador de Memorias", pois vc vai ver q quanto mais memorias o personagem principal vai adquirindo, mais a vista dele sai do preto & branco para o colorido, ou seja, quanto mais nos aventuramos mais vemos a vida colorida.

Vlw :) 

• Gostei! 1
Link para o post

• 0
  • Membros

Tinha um do Robert Redford com o Nick Noite em que ele faz uma trilha longa lá dos Estados Unidos (Apalaches, se não me engano). Mas esse eu achei mais ou menos...

Tem uma série que tem vídeos no Youtube que é "I should't be alive", que no Discovery Brasil passou como "Sobrevivi", só que está tudo em inglês. Esse eu acho interessante porque mostra vários perrengues que beiram à morte.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
11 horas atrás, Uilliam disse:

Recomendo aquele filme do  do Ben Stiller " A Vida Secreta de Walter Mity".

É bem a nossa vida, começa monótono e aos poucos somos levado á sair da nossa zona de conforto da vida cotidiana, indo alem dos nossos limites.

Outro q recomendo é "O Doador de Memorias", pois vc vai ver q quanto mais memorias o personagem principal vai adquirindo, mais a vista dele sai do preto & branco para o colorido, ou seja, quanto mais nos aventuramos mais vemos a vida colorida.

Vlw :) 

Obrigado pelas dicas! Vou dar uma olhada

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Riiva.TV
      Galera, mas um tópico muito top. Dessa vez trago lugares pra você conhecer em Pernambuco caso você vá a essa estado. Então da uma olhada no vídeo abaixo que vocês vão gostar muito das dicas de lugares. Tamo junto.

• Por Riiva.TV
      Galera, se você tá afim de ir no estado de Minas e não sabe onde ir nem visitar. eu tenho um vídeo muito bacana exatamente sobre isso. Onde você pode ir, lá explico tudo sobre os melhores lugares pra passear. E se tiver alguma dúvida, é só perguntar. Link tá logo abaixo:

• Por Gleiseane Martins
      Gostaria de compartilhar com vocês 8 dicas de viagens para tornar sua viagem inesquecível e sem perrengues 😀
      Se PROGRAMAR é a palavra chave e vamos para as dicas:
       1 - Objetivo da Viagem:  Neste tópico você vai definir quem irá com você na viagem, se a viagem será sozinho (a), romântica, familiar ou com amigos. Se sua viagem será de longa duração ou de curta duração.
      2 - Destino da Viagem: Lugar que você deseja visitar 🤗
      3 - Melhor tempo para visitar o destino: Este item é muito importante para sua viagem ser perfeita, imagine ir na Argentina em busca de neve e chegar lá em Dezembro... não irá encontrar... só se você for muito sortudo (a)...
      4 - Orçamento: Definir o valor que tem para gastar e dividir por dia.
      5 - Locomoção: Determinar como irá se locomover no destino
      6 - Hospedagem:Definir suas hospedagem (hostel, hotel, couchsurfing, casa de amigos etc) e se possível até reservar.
      7 - Documentação: O que é preciso para entrar no destino (Passaporte, identidade, carta verde etc...)
      8 - Barreira do Idioma: Se você vai para outro país e não sabe o idioma é muito importante aprender frases básicas como (bom dia, obrigada, pedir comida, água ou orientação de onde ir).
      Tenho um vídeo no canal no youtube que eu falo sobre essas dicas e gostaria de compartilhar com vocês: 

• Por lavidaesmara
      Madrid é uma das cidades preferidas dos realizadores espanhóis e internacionais. Viaja connosco a Madrid em 10 filmes.
      https://lavidaesmara.com/2020/07/04/viagem-madrid-10-filmes/
    • Por lavidaesmara
      Numa altura em que viajar é um sonho mais limitado, o La Vida es Mara apresenta-te 20 melhores filmes sobre viagens:
      https://lavidaesmara.com/2020/06/07/20-filmes-sobre-viagens/
  • Criar Novo...