Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 25
- Visualizações 6.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rafael_Salvador 8 posts
-
Yunes 6 posts
-
Davi Leichsenring 4 posts
-
D FABIANO 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Jà estive em Toledo e Segòvia, se tiver que escolher entre os 2, iria para Toledo sem duvida. Estive em 2013, então não lembro o tempo que demorei, mas Toledo foi mais ràpido. Se vc é do tipo que
-
Isso é, Berlim é uma das cidades mais racistas que conheço. Eu sou branco, então não percebo, mas conheci pessoas que são negras e dizem que existe atè bairros que é bom evitar.
-
Kkkkkk, super agradeço por ter gastado bastante o português com as inúmeras dicas. Inclusive, atualizei o planejamento pra esse esquema de datas, realmente facilita. Estava vendo na Omio que há alguns
Pessoal, tudo bem?
Primeiramente, feliz 2021 a todos! Que seja um ano onde possamos colocar nossos roteiros de viagem em prática!
E falando nisso, eu gostaria de ajuda na montagem de uma Eurotrip agora em 2021. Se tudo der certo, a ideia é passar 30 dias (28 se descontarmos ida/volta) no velho continente e estou com dúvidas no planejamento, visto que gostaria muito de passar por Praga e Budapeste, mas ficam um pouco fora de mão. Além disso, tenho preferência por iniciar a viagem em Madrid e terminar em Lisboa (ou vice-versa), já que tenho um voucher da Latam pra ser utilizado nesse ano e um da TAP com validade até 2022. Essa prioridade se dá porque as passagens para Madrid pela Latam estão com um bom preço.
Dessa forma, segue abaixo um roteiro que considero consistente. Caso eu decida por este, ainda penso em tirar Bruxelas para aproveitar alguns dias em Ibiza ou pelo litoral francês, dado que minha motivação para visitar a Bélgica seja somente pela cerveja. Aqui eu também teria um gasto elevado entre Londres - Lisboa pois necessitaria de avião. Todo o resto do roteiro será feito de trem/ônibus.
Porém, se eu adicionar Praga e Budapeste que são cidades que quero muito conhecer (e que me ajudariam a economizar alguns euros), o roteiro ficaria mais ou menos dessa forma e, aqui, preciso de ajuda pra encaixar as cidades:
E então, quais sugestões vocês me dão? São roteiros consistentes? O que poderia ser mudado? Sei que todas as cidades listadas são as principais de cada país, então caso tenha alguma cidade no interior que seja interessante, fico super agradecido pela sugestão e ajuda!