Ir para conteúdo

Guia para as 7 Ilhas mais Bonitas da Indonésia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A Indonésia é um lugar deslumbrante para se visitar, e se você perguntar a alguém que já teve o prazer de estar lá, eles dirão que é um destino que você definitivamente deve seguir! Existem mais de 18.000 ilhas e o lugar é um verdadeiro paraíso para o gosto de quase todos.

Se você gosta de cultura, você a terá em todos os lugares da Indonésia. Se você gosta de festa, com certeza terá em Bali, onde visitei enquanto estava morando na Austrália. Se você gosta de atividades de aventura como surf, kitesurf, mergulho, você terá em toda a Indonésia!

Dito isso, uma das melhores maneiras de visitar a Indonésia é conferir algumas de suas ilhas mais bonitas e desfrutar de algumas de suas atividades ou atrações exclusivas. Mas sim, é um pouco difícil escolher apenas algumas entre tantas, então fiz isso por você – abaixo está um guia para as ilhas e destinos mais bonitos da Indonésia que você não deve perder.

 

Ilhas mais bonitas da Indonésia

 

Para continuar lendo: Guia para as 7 Ilhas mais Bonitas da Indonésia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Roberto Brandão
      Editores da revista National Geographic Traveler de diferentes partes do mundo selecionaram 25 lugares para planejar as viagens do ano que vem.
      1 Montanha Jingmai (China)
      2 Tin Pan Alley (Inglaterra)
      3 Hokkaido (Japão)
      4 Prócida (Itália)
      5 Atlanta (Estados Unidos)
      6 Vale do Ruhr (Alemanha)
      7 Parque Nacional Yasuni (Equador)
      8 Łódź (Polônia)
      9 Área Cênica do Desfiladeiro do Rio Columbia (EUA)
      10 Parque Nacional Chimanimani (Moçambique)
      11 Faixa de Caprivi (Namíbia
      12 Minnesota (Estados Unidos)
      13 Lago Baikal (Rússia)
      14 Reserva Florestal Maia 
      15  Victoria (Austrália)
      16 Rota de bicicleta do rio Sena (França)
      17  El Camino de Costa Rica
      18 Trilha Nepisiguit Micmac (Canadá)
      19 Mergulhando com tubarões em Palau
       20 Arapahoe Basin (EUA) 
       21 Cruzeiro no Danúbio (Europa)
       22 Lícia (Turquia)
       23 Granada (Espanha)
       24 Bonaire
       25 Costa Leste (Estados Unidos)
      Fonte : 
      https://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-destinos-viagem-2022.html
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Como estudante, pensar em estudar e viajar pode ser uma das melhores maneiras de aproveitar a vida na faculdade e realizar seus objetivos acadêmicos. Você pode planejar uma viagem durante os dias de verão ou outros intervalos apropriados e aproveitar os benefícios das artes, cultura, história, música, ciências naturais e história.
      Visto que diferentes destinos de viagem oferecem diversas oportunidades para os alunos, é importante identificar o que você considera útil, enriquecedor e interessante. Vejamos cinco lugares onde você pode combinar estudos e viagens.
       
      Taipei, Taiwan
      Taipei é a capital de Taiwan, com muitos lugares para compras e ruas coloniais japonesas. É um dos melhores destinos internacionais para estudantes pela sua segurança, qualidade de ensino e gente simpática.
      Se você está interessado em aprender um novo idioma, este é um ótimo lugar para aprender o mandarim e se adaptar à cultura do povo. Taipei também é um lugar acessível para estudantes, com entrada gratuita e econômica para algumas das melhores atrações, incluindo o famoso Museu do Palácio Nacional.
      As opções de hospedagem e albergues também são acessíveis, com as refeições em hotéis de luxo custando apenas US$ 20. Alguns hotéis em Taipei oferecem oportunidades de emprego de meio período para estudantes internacionais, então você pode ganhar algum dinheiro extra enquanto estuda.
      Além de economizar dinheiro, você pode ampliar sua perspectiva da comunidade e da rica cultura interagindo com os residentes. A cultura vibrante e fascinante apresenta antigos templos chineses e uma deliciosa culinária de simpáticos habitantes locais.
      Os locais acreditam na igualdade de gênero, liberdade de imprensa e respeito aos direitos humanos, então você pode se adaptar facilmente ao meio ambiente.
       
      Continue lendo: 5 Melhores Lugares do Planeta para Combinar Estudos e Viagens
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Está pensando em fazer um mochilão pelos Estados Unidos? A América do Norte é um dos principais destinos para mochileiros. Com uma infinidade de regiões que apresentam paisagens e cenários deslumbrantes, você nunca vai ficar sem aventuras para buscar.
      Além dos gastos de um mochilão serem menores do que uma viagem normal, uma vivência imersiva como essa pode te beneficiar aumentando a sua bagagem cultural, fazendo novos amigos de estrada, te dando independência e um sentimento incrível de liberdade. 
      Se for sua primeira vez nos Estados Unidos, você precisará de um planejamento sério porque sua viagem será repleta de espontaneidade, emoção e novas experiências.
       
      Onde fazer mochilão na América em 2021?
      Primeiro, você pode querer fazer uma lista dos lugares que deseja visitar. Você pode fazer sua pesquisa ou perguntar a seus amigos mochileiros que já fizeram a mesma viagem antes.
      Se você precisa de recomendações sobre os melhores lugares para visitar durante um mochilão pela América, aqui está uma lista que pode ser útil:
       
         1. As melhores cidades dos EUA para visitar em 2021
      Se você estiver viajando para a América, aproveite a oportunidade de pousar em uma das mais conhecidas cidades do país. Pense em Nova York, Las Vegas e São Francisco.
      Pode ser um excelente ponto de partida antes de você fazer caminhadas, trekking e acampar. Uma ou duas noites nessas cidades já podem fazer uma grande diferença em sua jornada.
      Você também pode considerar tirar algumas horas do seu itinerário para visitar locais épicos próximos a essas cidades, como o Grand Canyon, que fica de duas a quatro horas de distância de Las Vegas ou Washington, e também fica perto da cidade de Nova York.
      Você pode reservar as passagens de ônibus da Greyhound com antecedência, assim você não terá que se preocupar em chegar a esses locais quando estiver na cidade.
       
         2. Lost Coast Trail no norte da Califórnia
      Se você decidir pousar em São Francisco, um dos destinos que você deve considerar é a Lost Coast Trail, na parte sul da área da baía. Se você está pronto para uma aventura na selva mas quer que ela seja relativamente curta, a Golden Coast da Califórnia é um dos melhores destinos para mochileiros que você deve adicionar à sua lista de desejos.
      As trilhas incluem Black Sands Beach, Mattole Beach e King Range National Conservation Area. Você sentirá o gostinho das dunas de areia e da escalada rochosa, o que é o tipo certo de experiência de mochilão para iniciantes.
       
         3. Parque Nacional Glacier em Montana
      O Parque Nacional Glacier é outro destino para mochileiros que você não deve perder ao viajar pela América. Com mais de 1.100 quilômetros de trilhas para caminhadas, lagos espetaculares, florestas intocadas e montanhas escarpadas, não há razão para não amar e não considerar a geleira como um paraíso definitivo para os caminhantes.
      Alguns dos melhores cenários que você pode querer conferir são o Muro e Túnel de Ptarmigan, a Trilha Highline, a Corrida de Eagle Falls e a Trilha dos Cedros. Se você planeja passar uma ou duas noites no sertão da Geleira, lembre-se de primeiro dar uma passada em um dos postos da guarda-florestal, como o escritório do interior do Apgar, para conseguir uma licença.
       
        Continue lendo em: Mochilão nos EUA: Os 5 Melhores Lugares para Visitar em 2021
    • Por tai_narua
      Olá, tudo bem?
      Me chamo Tainá e estou fazendo uma pesquisa sobre hábitos e comportamentos de viagem para meu trabalho de conclusão de curso da minha pós-graduação em influência digital. 
      Para entender mais sobre esse assunto, estou realizando uma pesquisa com viajantes, ela é bastante rápida e as respostas são  anônimas.
      Quem quiser/puder responder me ajudará muito!
      Segue o link: https://forms.gle/At2vKVAn3onpigci6

      Muito obrigada!
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A longa espera acabou.
      Você superou o estresse de se preparar para um casamento.
      Agora é hora de relaxar e curtir a sua lua de mel!
      Quer você seja um casal que adora aventuras ou prefere um local isolado para relaxar, com certeza devem desejar escolher um lugar romântico que tornará sua lua de mel ainda mais especial. 
      Afinal, nada como começar o seu casamento com uma viagem incrível em um destino paradisíaco!
      Pensando nisso criamos essa lista com algumas das melhores ideias de destinos para lua de mel que certamente farão seu casamento ter um começo inesquecível.
       
      Continue lendo em: 11 Ideias Fantásticas de Destinos para Lua de Mel pelo Mundo
×
×
  • Criar Novo...