Postado Janeiro 25, 2021 5 anos Membros Olá Mochileiros aqui segue o texto do planejamento da minha viagem preferida, ao longo de vários meses - e, claro, valeu muito a pena. EDITADO Editado Abril 11, 2024 1 ano por claudio_aomundoealem
Postado Janeiro 25, 2021 5 anos Membros Oi Claudio, tudo bem? Boa noite! Muito bom planejar nossa viagens. Além do óbvio, de trazer segurança, economia e uma melhor experiência, o planejamento é uma parte muito divertida de viajar, ao meu ver. Abraços, Gustavo Woltmann
Postado Janeiro 28, 2021 5 anos Autor Membros Em 25/01/2021 em 19:51, gustavo.woltmann disse: Oi Claudio, tudo bem? Boa noite! Muito bom planejar nossa viagens. Além do óbvio, de trazer segurança, economia e uma melhor experiência, o planejamento é uma parte muito divertida de viajar, ao meu ver. Abraços, Gustavo Woltmann Oi Gustavo, realmente, por causa da pandemia sentimos falta daquela necessidade de planejar a viagem... esse trabalho é muito divertido. É um engano achar que dá para resolver as coisas em 10 minutos quando estiver lá - mas acho que isso é tudo na vida; se quiser algo bem feito, tem que estudar, planejar, trabalhar - e isso demora. Abraços,
Olá Mochileiros
aqui segue o texto do planejamento da minha viagem preferida, ao longo de vários meses - e, claro, valeu muito a pena.
EDITADO
Editado por claudio_aomundoealem