Ir para conteúdo

Guia Completo para Visitar Ubatuba no Brasil


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ficou com dúvidas na hora de planejar sua viagem para Ubatuba no litoral do estado de São Paulo? Neste artigo você confere todas as informações necessárias para ter uma experiência incrível ao visitar as lindas praias de Ubatuba!

Ubatuba é um lugar que sempre estará perto do meu coração.

É onde passei os verões da minha infância, onde aprendi a surfar e onde vivi a maior parte das minhas aventuras da juventude. smiley-smile.gif?w=750&ssl=1

Então, se você tiver a chance de ir, é um lugar que eu sei que você não se arrependerá de visitar.

Afinal, com sua imensa variedade de praias, Ubatuba é um dos melhores destinos litorâneos do Brasil. E não só é o lar de praias deslumbrantes, mas também de uma abundância de natureza preservada (e selvagem!) … como a Mata Atlântica que se estende por toda a área.

E com mais de 100 quilômetros de litoral, Ubatuba é uma região à qual você terá que voltar muitas vezes se quiser explorar todas as belezas que possui. E acredite em mim: você definitivamente vai querer voltar!

(OBS: Eu também fiz um mapa marcando todos os lugares em Ubatuba para visitar incluídos neste artigo. Você pode encontrar esse mapa aqui ou abaixo na seção “o que fazer em Ubatuba”!)

 

Continue lendo: Guia Completo para Visitar Ubatuba no Brasil

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Ubatuba é sensacional, muita natureza e infra-estrutura próxima tmb, tem praias maravilhosas e o clima é agradável tmb, quando eu fui, fiquei no @ubatubawildhostel (insta deles) ; um hostel boutique temático de Surf irado, fica na praia do Itaguá, que é perto de tudo, dali peguei lancha para a ilha das couves ( ilha paradisíaca em Ubatuba) ; fui no projeto Tamar, Aquário, Rua guarani( centrinho histórico) e praias próximas top como Toninhas, Vermelha do Centro e Cedrinho; tudo isso fica perto desse hostel, fiz tudo a pé, 1 dia aluguei bike tmb, para fazer um treino com um visual de praia.   Se quiser tirar um dia para ficar na natureza selvagem pega um uber ou onibus mesmo para a Praia Vermelha do Norte, Itamambuca ou Félix, são as tops do Norte de Ubatuba, mas não vale a pena estadia por lá, é caro e isolado de tudo, então é só um bate volta mesmo.

Para quem Surfa a cidade é referencia, altas ondas para todos os níveis, acabei fazendo uma aula de Surf tmb com eles e foi uma experiência incrível, enfim, Ubatuba é uma das relíquias do Brasil, super recomendo!

IMG_3581~2.jpg

G0045108~2.jpg

IMG_2741.JPG

IMG_20201012_091741_164.jpg

IMG_5503~2.jpg

ALBINA.jpg

IMG_3772~2.jpg

IMG_7062.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...