Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 32
- Visualizações 6.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Viagarébom 14 posts
-
Rafael_Salvador 4 posts
-
D FABIANO 2 posts
-
Letícia Carmassi 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Desculpem as mentiras. Eu tenho 11 anos e sempre gostei de planear viagens. Mas nunca saí de Portugal. Os meus pais nunca me apoiaram quanto a isto. Quando eu descobri este site eu adorei. E tinha alg
-
em 4 meses dá para visitar todos essas cidades com muita folga. Com esse tempo e valor acho que basta fazer um roteiro para onde quiser. Em 2013 eu viajei por 3 meses e visitei 15 países. Para u
-
Eu acho que um carro é dispensável em muitas cidades, como por exemplo Londres, Berlim, Budapeste e Praga (q são as que eu conheço e posso afirmar kkkkk). Talvez um carro seja interessante para fazer
Eu estou a planear um grande Eurotrip para o ano que vem. Acho que poderia tirar algumas cidades mas eu gostava de as visitar a todas. Gostava que me decem dicas para eu ver o que posso mudar, também queria saber se vale a pena alugar um carro. Então vamos lá destinos:
Madrid, Barcelona, Roma, Milão, Veneza, Salzburg, Viena, Budapeste, Praga, Cracóvia, Varsóvia, Oslo, Estocolmo, Dublin, Manchester, Londres, Berlim, Munique, Amesterdão, Roterdão, Paris e Lyon.
Como disse acho que devia tirar alguns destinos, e gostava também de saber se vale a pena ir a estes sítios. Sei que devia ser ao meu gosto, nas estou de mente aberta 😁