Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida sobre equipamentos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia, estou em dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês, estou pra comprar uma mochila cargueira, estou em dúvida entre a Alpamayo 55+10 e a Curtlo Hiker 60+10

Qual vocês já usaram/recomendam?

Screenshot_20210623-115833.jpg

Screenshot_20210623-115812.jpg

Postado
  • Membros

Tenho uma mochila de ataque da Deuter, modelo Spider, material excelente viu, a Curtlo só vi em lojas, mas é uma boa marca também. Pela experiência que já tenho com a marca Deuter, compraria dessa marca.

Postado
  • Colaboradores

Eu tenho uma Curtlo Mountaineer 70+10L. Na época tinha ido em uma loja física para comprar uma Deuter Aircontact Lite 65+10L, mas durante as provas e análises, notei que na prática as duas não eram similares - digo, enquanto a Curtlo tolerava até 20kg, a Deuter especificava limite de 10kg.

Na prática, a mochila da Deuter que poderia ser comparada era a Aircontact Pro, todavia essa mochila custava na época mais de R$ 3.000,00, enquanto na Curtlo eu paguei R$ 1.500,00. :D

Tenho a usado em todos os meus trekkings, e não posso me queixar, tem um material de excelente qualidade, e se adapta perfeitamente ao meu corpo.

Sem dúvidas as mochilas Deuter são extraordinárias, mas o preço deixa a desejar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.