Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Alexssandro Dos Santos Da Silva disse:

Quero montar um grupo de pessoas para viajarem juntas pelo mundo todo 

Brother, se voce tem vontade de viajar o mundo a fora, sugiro voce criar seu roteiro, juntar sua grana e cair na estrada sem ficar dependendo de ninguem. Achar alguem pra ir aqui do lado na Patagônia já é dificil, quem dirá achar um grupo pra viajar o mundo todo? A grande maioria das pessoas fazem viagens curtas de férias e tirar um ano sabático requer planejamento bem antecipado. Eu já tirei um ano sabático e me planejei por longos 3-4anos antes de pegar a estrada, e agora com o dólar e euro nas alturas, ou voce ja deve ter uma boa grana guardada ou ter um bom orçamento mensal pra conseguir juntar muito dinheiro e começar a viajar daqui alguns meses.

Não caia na besteira de querer iniciar a viagem para um ano sabático com pouca grana achando que pelo caminho voce conseguirá recursos para se manter e custear todos as gastos que isso é bobagem. E se voce nao achar ninguem pra ir contigo, vá sozinho mesmo. O fato de voce viajar sozinho nao quer dizer que estará sozinho o tempo todo, com certeza voce fará amizades pelo caminho e até encontrará gente que em certas partes do roteiro farão o mesmo trajeto que o seu.

Boa sorte

Postado
  • Membros

sei de histórias de amigos que começaram volta ao mundo juntos e se separaram devido vontades e orçamento diferente entre eles, que impediam os 2 de curtir como realmente queriam a viagem

Postado
  • Membros
Em 24/07/2021 em 07:00, Alexssandro Dos Santos Da Silva disse:

Quero montar um grupo de pessoas para viajarem juntas pelo mundo todo 

Se for viajar sem grana, se mantendo no caminho vendendo comida, artesanato e etc, é mais fácil conseguir uma dupla; mas um grupo é realmente difícil (especialmente se pra economizar, tu for pegar carona na estrada). Fica tranquilo que se tem uma coisa que viajante roots faz com facilidade, é amizade. Você provavelmente terá grupos com você, mas sempre grupos diferentes em cada lugar! Falo por experiência própria :) fui sozinha e com o orçamento diário de quase zero, e quando não estava em grupo, estava em dupla (sempre com pessoas diferentes). 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.