Ir para conteúdo

9 Ótimas Opções de Trabalho para Amantes de Viagens


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Você é um amante de viagens? Você sonha em ver o mundo, mas não sente vontade de estar amarrado a um lugar para trabalhar e não poder explorar todas as suas opções?

Existem muitas oportunidades de trabalho remotas excelentes que permitem que as pessoas trabalhem em qualquer lugar do mundo! Falaremos sobre alguns deles e o que eles envolvem.

Esses empregos o ajudarão não apenas com a estabilidade financeira (o que é essencial, não importa onde você more), mas também permitirão que você faça a diferença na vida de alguém ajudando outras pessoas enquanto explora novos lugares ao redor do mundo. Vamos ver quais oportunidades os amantes de viagens e nômades digitais têm!

 

   1. Coordenador de eventos

Não se trata de organizar casamentos e festas temáticas. A profissão de coordenador de eventos inclui o apoio total de vários festivais, conferências, fóruns de negócios e reuniões internacionais.

As responsabilidades do coordenador do evento incluem encontrar instalações, encontrar e negociar com investidores e patrocinadores, recrutar pessoas para sua equipe, planejar um orçamento e encontrar palestrantes.

A principal vantagem de ser coordenador de eventos é viajar, pois os eventos internacionais acontecem em diferentes partes do mundo. Outra vantagem é que o empregador cobre todas as despesas com passagens, hospedagem e alimentação.

 

Continue lendo em: 9 Ótimas Opções de Trabalho para Amantes de Viagens

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Nos últimos anos, os espaços de coworking se tornaram um centro para trabalhadores remotos que procuram um lugar seguro para trabalhar enquanto desfrutam de suas viagens. Como um dos melhores locais para nômades digitais no México, você pode encontrar muitos lugares excelentes para coworking em Playa del Carmen.
      Há muitas vantagens em ingressar em uma comunidade de coworking. As comodidades integradas, como espaços de trabalho confortáveis e acesso gratuito a serviços, incentivam um equilíbrio saudável entre a vida profissional e a vida pessoal e ajudam a aumentar a produtividade geral. Se você estiver viajando sozinho, outros membros de coworking oferecem ótimas oportunidades para socializar e fazer contatos.
      Se você está pensando em planejar uma viagem para Playa del Carmen, na Península de Yucatan, ou já está lá e quer trabalhar em uma ótima localização, considere estes espaços de coworking de primeira linha na bela e praiana Playa.
       
      Melhor coworking em Playa del Carmen #1: BUNKER Coworking
       
       
      A apenas três quarteirões da praia, o Bunker Coworking é uma ótima opção que aceita animais de estimação para nômades digitais em busca de espaços de trabalho flexíveis. Eles fornecem estações de trabalho compartilhadas, privadas e virtuais que permitem que você faça o trabalho e cabines telefônicas privadas para atender quaisquer chamadas que possam exigir mais privacidade.
      Como associado, você tem acesso 24 horas às instalações e uma ampla gama de serviços que tornam a sua estadia no Bunker mais agradável. Desfrute de internet banda larga rápida, impressão ilimitada, café e lanches gratuitos, áreas confortáveis onde você pode tomar uma bebida e relaxar e uma grande comunidade de membros de coworking amigáveis.
      Os preços variam por hora, dia, semana ou mês, portanto, certifique-se de visitar o site para obter informações detalhadas. Se você não está decidido se este é o lugar para você, novas pessoas podem solicitar um passe diário gratuito após se inscreverem na lista de mala direta do Bunker Coworking.
       
      Continue lendo em: 6 Melhores Espaços de Coworking em Playa del Carmen, México
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Tem um longo trajeto? Nada melhor do que aproveitar esse tempo ouvindo um podcast. Os podcasts são ótimos para se inspirar e se envolver com novas ideias e maneiras de viver.
      Eles não requerem nenhum equipamento especializado. Se você tiver um telefone e fones de ouvido, poderá acessar essa mídia e desfrutar de um episódio de um podcast.
      Os podcasts são ótimas maneiras de aprender sobre algo novo, e o mesmo vale para a vida nômade digital.
      Há uma infinidade de podcasts sobre nômades digitais para ouvir, e aqui estão 12 dos melhores e mais inspiradores para acompanhar e ajudá-lo a viver de forma livre e experimentar alguns dos destinos mais bonitos do mundo.
      Mas você deve estar se perguntando o que é um nômade digital em primeiro lugar e por que ouvir seus podcasts é uma boa ideia.
       
      O que é um nômade digital?
      Um nômade digital é alguém que escolhe trabalhar remotamente enquanto viaja pelo mundo, independentemente da localização. Eles podem viajar para países exóticos e vivenciar a cultura local, fazer amigos, tudo isso enquanto trabalham remotamente.
      Existem alguns tipos de nômades digitais. Alguns optam por permanecer em tempo integral na empresa e fazer trabalho remoto, uma vez que não são necessários em um prédio de escritórios para fazer seu trabalho.
      Outros preferem fazer trabalhos freelancer, como blogs, redação e design gráfico. Outros ainda se tornam empreendedores, abrindo negócios que não exigem locais físicos para vender.
      Qualquer que seja a vocação escolhida, ela ainda permite liberdade de locação e viagens, morando e trabalhando em uma variedade de locais diferentes do mundo, como Bali ou a Tailândia.
      Pode ser um estilo de vida solitário, mas uma ótima maneira de ver o mundo se você tem um forte desejo de viajar para lugares distantes. Esse estilo de vida pode não ser adequado para todos, mas cada vez mais pessoas estão optando por viver suas vidas com essa liberdade.
       
      Continue lendo em: 12 Podcasts Imperdíveis que Inspiraram Nômades Digitais
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Se você está se tornando um nômade digital, existem algumas ferramentas que podem tornar sua vida (e trabalho!) muito mais fácil. Continue lendo para uma lista completa de alguns dos meus favoritos – incluindo ferramentas para encontrar trabalho online, lidar com acomodação, receber pagamentos de clientes, permanecer produtivo e muito mais!
      O número de pessoas que trocaram o emprego convencional pela vida nômade aumentou muito nos últimos anos. Seja porque começaram a empreender ou a trabalhar como autônomo, ou até mesmo porque algumas empresas passaram a liberar o trabalho remoto.
      A verdade é que, se você é uma dessas pessoas, ou quer se tornar uma, você precisa conhecer algumas das principais ferramentas para te ajudar na sua vida de nômades digitais.
       

      Eu na Mongólia durante a folga de uma experiência de voluntariado, buscando internet para trabalhar remotamente.
       
      Como me considero um nômade digital desde 2013 quando comecei esse blog, acho que adquiri alguma experiência que possa ajudar a outros que queiram seguir o mesmo caminho que segui. 
      Por isso fiz essa lista com tudo que aprendi e uso durante esses muitos anos na estrada. 
      Continue lendo em: 38 Melhores Ferramentas Para Nômades Digitais Trabalharem e Viajarem
       
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Quem nunca sonhou em ganhar dinheiro viajando? Trabalhar remotamente direto de uma praia paradisíaca? Entenda como funciona o estilo de vida nômade digital e conheça novos vistos para digital nomads (nômades digitais) e trabalho remoto!
      Se você trabalha remotamente, tenho certeza que já passou pela sua cabeça o quão incrível seria fazer suas tarefas em outro local que não fosse no sofá da sala ou em uma mesa de escritório dentro de sua casa. Afinal, tendo uma boa conexão à internet, você pode realizar seu trabalho de qualquer lugar do mundo. Quando os trabalhadores contemporâneos perceberam isso, foi criado o nomadismo digital.
      Com o impacto do COVID-19 na rotina da maioria das empresas, quando todos os funcionários presenciais de uma hora para outra tiveram que se adaptar ao home office, muitas pessoas se deram bem e diversos profissionais puderam optar por continuar com trabalho remoto. Se você é um deles, porque não se tornar um nômade digital e aproveitar de todas as vantagens dessa nova possibilidade?
      O estilo de vida de um nômade digital consiste basicamente em unir trabalho, dinheiro e turismo, e de quebra você ainda torna seu trabalho muito mais prazeroso. Para os que atuam com a criatividade, como por exemplo redatores, publicitários ou designers, tem inspiração melhor do que a brisa batendo no rosto e o barulho do mar?
      Além disso, o COVID também influenciou a economia de diversos países, fazendo com que os governantes adotassem novas estratégias para a retomada do desenvolvimento econômico. O turismo é uma atividade que movimenta muito a economia, o que incentivou a aprovação de novos vistos de trabalho em alguns países, inclusive para nômade digital!
      Veja abaixo os 7 novos países com o visto e como fazer para se tornar um nômade digital!
       
      Continue lendo em: 6 Novos Países com visto para Nômade Digital e Trabalho Remoto
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Você é um nômade digital e mora pelo mundo? Precisa de seguro de saúde internacional para te dar cobertura em vários países? Então confira aqui as 7 opções de seguro de saúde internacional com o melhor custo benefício para você escolher!
      Sabemos que seguros de saúde são requisitos essenciais, tanto para nosso conforto e segurança, quanto para adentrar em um novo país – seja para viajar ou morar. Sendo assim, muitas vezes as empresas extrapolam nos valores sabendo que de qualquer forma seu serviço será contratado, afinal, se trata de uma necessidade.
      Para auxiliar sua pesquisa, listei os melhores planos internacionais de seguro saúde para digital nomads. Aquele pessoal que trabalha online de qualquer lugar do mundo….você é um destes? 
      As opções abaixo vão te ajudar a encontrar a melhor apólice de seguro de saúde que se adequa às suas necessidades e ao seu bolso!
       
      Continue lendo em: 7 Melhores Seguros Internacionais de Saúde para Nômades Digitais
×
×
  • Criar Novo...