Ir para conteúdo

O que vc aprendeu mochilando?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cada viagem traz mais um pouquinho de bagagem pra sua vivência, pra sua experiência. 

Tirando o fato de conhecer outros viajantes, fazer amizades (aí eu tenho uma facilidade enorme de fazer amizade com argentinos kkk) conhecer lugares, isso me parece que é a expectativa de todo mundo em relação às viagens; o que mais me acrescenta como pessoa depois de uma viagem é que eu sinto que sou cada dia mais tolerante com tudo, por ver pessoas com outras culturas, por aceitar as dificuldades que porventura eu encontre nos caminhos, por ter que lidar com situações que não estavam no meu roteiro, todas essas vivências me fizeram (e continuam fazendo) uma pessoa mais tolerante. Com tudo. Acho que isso eu só consegui somando minhas experiências de viagem. Creio que não seria algo que as pessoas vivendo todos os dias em suas bolhas, tenham facilidade de conseguir. Pra mim, esse é um legado dos meus mochilões

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

o Brasil é uma merda

Fato! Detesto viver aqui... Passar por todo desrespeito que passamos diariamente na maioria dos lugares.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vixi. Tanta coisa.

1. Aprendi que as pessoas boas ainda são maioria;
2. Que dá pra viver bem sem muita coisa;
3. Que viajar é, sem dúvida nenhuma, o melhor investimento que vc pode fazer na sua vida;
4. Que por mais agradável que esteja sendo sua viagem uma hora vc vai sentir falta da sua cama e do seu travesseiro;
5. As residências brasileiras são umas das mais asseadas do mundo;
6. Não importa onde esteja, vc sempre vai esbarrar um(a) australiano(a).
 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, RicardoRM disse:

Não entendi a parte de ser desrepeitado, mas como ?

Cara em tudo aqui temos que estar atento para nao sermos passados para trás e feitos de otários.... Essa é a primeira questão que não convivo bem.

Coisinhas cara como motoboy fazer uma conversao proibida tendo um retorno 150 m a frente... O cara furar 4 faixas de veiculo tendo uma passarela a 100 m.... voce saber o certo e fazer o errado pq "é normal"...

Sem contar o óbvio do tanto de impostos que pagamos, para pagar tudo que deveria ser gratuito em funcao dos impostos novamente com o que sobra do nosso salário e conviver com o que nao da para pagar.

Eu e voce viajamos para Europa...  Tem gente que nao tem o dinheiro de um "buzu". As condicoes de vida aqui sao pessimas man! Pra mim isso é um desrespeito enorme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...