Postado Outubro 6, 2021 4 anos Membros Sobre o mundo, a vida, as pessoas ou o que vc julgar relevante.
Postado Outubro 8, 2021 4 anos Membros 5 horas atrás, Davi Leichsenring disse: o Brasil é uma merda Fato! Detesto viver aqui... Passar por todo desrespeito que passamos diariamente na maioria dos lugares.
Postado Outubro 8, 2021 4 anos Membros Vixi. Tanta coisa. 1. Aprendi que as pessoas boas ainda são maioria; 2. Que dá pra viver bem sem muita coisa; 3. Que viajar é, sem dúvida nenhuma, o melhor investimento que vc pode fazer na sua vida; 4. Que por mais agradável que esteja sendo sua viagem uma hora vc vai sentir falta da sua cama e do seu travesseiro; 5. As residências brasileiras são umas das mais asseadas do mundo; 6. Não importa onde esteja, vc sempre vai esbarrar um(a) australiano(a).
Postado Outubro 8, 2021 4 anos Membros 10 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Fato! Detesto viver aqui... Passar por todo desrespeito que passamos diariamente na maioria dos lugares. Não entendi a parte de ser desrepeitado, mas como ? Que o Brasil tem problemas, nisso eu concordo.
Postado Outubro 9, 2021 4 anos Membros 12 horas atrás, RicardoRM disse: Não entendi a parte de ser desrepeitado, mas como ? Cara em tudo aqui temos que estar atento para nao sermos passados para trás e feitos de otários.... Essa é a primeira questão que não convivo bem. Coisinhas cara como motoboy fazer uma conversao proibida tendo um retorno 150 m a frente... O cara furar 4 faixas de veiculo tendo uma passarela a 100 m.... voce saber o certo e fazer o errado pq "é normal"... Sem contar o óbvio do tanto de impostos que pagamos, para pagar tudo que deveria ser gratuito em funcao dos impostos novamente com o que sobra do nosso salário e conviver com o que nao da para pagar. Eu e voce viajamos para Europa... Tem gente que nao tem o dinheiro de um "buzu". As condicoes de vida aqui sao pessimas man! Pra mim isso é um desrespeito enorme...
Sobre o mundo, a vida, as pessoas ou o que vc julgar relevante.