Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nova variante leva Anvisa a recomendar suspensão do desembarque de passageiros vindos de 6 países africanos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nota técnica nesta sexta-feira (26) recomendando que o governo brasileiro adote medidas de restrições para voos e viajantes vindos de parte da África, em decorrência da identificação de nova variante do SARS-CoV-2, identificada como B.1.1.529.

Fonte :

https://g1.globo.com/saude/coronavirus/noticia/2021/11/26/anvisa-recomenda-restricoes-para-voos-vindos-da-africa-do-sul-botsuana-eswatini-lesoto-namibia-e-zimbabue.ghtml

Editado por Roberto Brandão
Formatação

Postado
  • Membros

OMS já vinha alertando a muito tempo que não adiantava paises ricos e em desenvolvimento começarem a dar terceira dose se a maioria dos paises pobres não conseguem mal dar a primeira. Vacina vencendo em muitos lugares e faltando em outros, falta de solidariedade, já estava escrito.

Postado
  • Membros

E de pensar que ouvi médicos dizerem no auge da primeira onda que "a pandemia se auto controla". Bastante cauteloso até em planos para 2022, inclusive por conta do cambio...

Postado
  • Membros

Logo voces assustados? Essa é surpresa para mim "na moral" (como um bom baiano fala!).

Corre e vai apagar o que voces defenderam lá atrás nos outros posts.

Postado
  • Membros

Agora é só questão de tempo. No começo do ano foi a mesma coisa com a variante Delta, vindo tbm da Africa do Sul, depois de umas semanas se tornou a variante predominante no mundo ocidental.

Postado
  • Autor
  • Membros
16 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Logo voces assustados? Essa é surpresa para mim "na moral" (como um bom baiano fala!).

Corre e vai apagar o que voces defenderam lá atrás nos outros posts.

Eu assustado!

[Conteúdo editado por violar a Regra 3 dos termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com]

Apagar o quê,  defendo aquilo até hoje! E tô vivinho da Silva, aproveitando a vida.

Como o seu cai todo mes, é melhor ficar em casa mesmo!

Vivo numa região cercada de hospitais públicos e privados, clínicas médicas, milhares de pessoas passam por aqui.

Disse BOMBA, pq vão fechar tudo de novo!!! 

Pergunte pra mim se mudei minha rotina? Mudei sim, e muito, tomei sol todos os dias, caminhei mais do que o normal,  alimentação nem se fala, tive que adicionar bastante verduras, legumes, grãos integrais.... fui obrigado a beber mais líquidos 

Nas minhas inúmeras caminhadas brasil afora,  já estive em várias epidemias(h1n1.......), dengue, febre amarela, chicungunha, chicodacunha, zica e zico........

Pergunta para mim se "peguei" alguma dessas coisas? Não peguei não, sabe a razão,  fácil né: CUIDAR DA MINHA IMUNIDADE. 

Vou repetir mil vezes: quem está no grupo de risco, tem que correr atrás de viver uma vida saudável, SIMPLES ASSIM!!.

Ahhhh, esqueci, tô indo em todos os jogos do meu time de coração, e ao lado da organizada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.