Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda aqui galera!

Postado
  • Membros

Alguem indica algum app bom pra montar os trjetos de viagem...?

O Google Maps só permite 8 paradas. Eu preciso de 20...

Será que existe?

Desde jah, muiito obrigado!!! 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pq tem de programar as paradas ? Eu simplesmente vou, paro a hora que julgar necessário,  se der vontade de parar em uma cidade,  vejo alguma hospedagem e está resolvido. 

Postado
  • Membros

É o estilo de cada um.....Está certo!!! Já eu, faço programação de onde quero ir, porquê  tenho que planejar o que ver, qtas dias ficar, e o dinheiro é claro. Mas cada um... Tem seu estilo!!!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 25/12/2021 em 18:57, RicardoRM disse:

Pq tem de programar as paradas ? Eu simplesmente vou, paro a hora que julgar necessário,  se der vontade de parar em uma cidade,  vejo alguma hospedagem e está resolvido. 

Um tanto de planejamento não faz mal... até mesmo pra ser ter ideia de recursos necessarios. Tipo, meter o louco mas sem fazer cagada. A vida é preciosa é preciso ter cuidado e responsabilidade mesmo na sede aventura...

Principalmente distancia, clima, agua...eu sou doido, mas nao sou maluco... se é que me entende....:)

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 24/12/2021 em 00:02, D FABIANO disse:

Que trajeto?Que paradas? Veja no velho e bom mapa,esquece aplicativo. 

No inicio do planejamento era pelo lioral, agora ja to considerando minas. Quero ir com calma sem correia. No pegando carona... Fazer o caminho dos Diamantes mas até chegar la...passar pelos lugares que tem no caminho, tipo sao tome, varginha... e outros... 

Postado
  • Colaboradores
Em 27/12/2021 em 12:59, MochileiroRootsBrasil disse:

Um tanto de planejamento não faz mal... até mesmo pra ser ter ideia de recursos necessarios. Tipo, meter o louco mas sem fazer cagada. A vida é preciosa é preciso ter cuidado e responsabilidade mesmo na sede aventura...

Principalmente distancia, clima, agua...eu sou doido, mas nao sou maluco... se é que me entende....:)

Meio off-topic, mas foi o melhor comentário que li nesse ano (zoeira). Muita gente "mete o loko" por aí achando que mochilar é tranquilo pq mora num país relativamente "fácil de mochilar" como o Brasil. Que mais pessoas tenham essa mente responsável ::cool::

Editado por StanlleySantos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.